↻ - 𝘈 𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘉𝘢𝘳

472 22 16
                                    

Título: A Garota do Bar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: A Garota do Bar.

Sinopse 1:

❝Não sei porque, mas me sinto hipnotizado por ela.❞

Onde, depois de ser arrastado por sua melhor amiga para um bar, Joshua encontra uma linda cacheada cantando no local.

Sinopse 2:

Josh Beauchamp é um galã que, por mais que pareça, não gosta de sair de casa. Depois de vários dias recusando convites de sua melhor amiga para sair, a mesma decide arrastá-lo a força para um bar perto do apartamento dele, porque, todas as sextas, haviam shows lá. Depois que chega no local, junto com outros amigos, o loiro não presta tanta atenção as apresentações, até ouvir uma voz feminina que o deixa atordoado, e, a dona da voz, mais ainda. Agora, todas as sextas, ele quer ir ao local.

Desenvolvimento:

Imaginei Josh demorando para finalmente falar com Any. A melhor amiga dele poderia ser a Sabina ou a Joalin, por elas serem as mais agitadas ao meu ver. Há muitos jeitos dele conhecer Any de verdade, por meio de uma amiga não tão próxima (Savannah, por exemplo). Podia sempre existir uma certa atração dos dois lados, mas, eles sempre tentam focar na amizade que podem construir, só depois admitindo que realmente pode existir algo a mais entre os dois. Como o Josh mal sai de casa, a maioria dos amigos dele, ele conheceu pela melhor amiga, já a Any, ela também pode não ter tantos amigos simplesmente porque não quer.

Notas:

Redes sociais não são tão importantes nesse plot, mas, caso queira alguma, a principal seria um aplicativo de mensagens.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora