↻ - 𝘔𝘪𝘥𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦

505 24 20
                                    

Título: Midnight Love ; Amor da Meia-noite ; Mindnight

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Midnight Love ; Amor da Meia-noite ; Mindnight.

Sinopse 1:

❝É como um imã: eu me sinto atraída por ele e quero saber dele sempre.❞

Onde Any Gabrielly foge da sua festa - forçada - de 18 anos e acaba encontrando com Josh Beauchamp, um garoto que também está fugindo de sua família.

Sinopse 2:

Any Gabrielly, uma garota rica e que sempre teve tudo do bom e do melhor. Tinha tudo para ser uma patricinha igual a dos filmes, mas é totalmente o oposto: odeia o fato de sua família querer sempre decidir tudo por ela e mimá-la, principalmente quando o assunto é o que ela deve gostar ou não.

No dia de seu aniversário de 18 anos, seus pais preparam uma enorme festa para comemorar a data, mesmo a garota querendo apenas ficar com seus únicos amigos, ou seja, aqueles que não se importam com o dinheiro dela. Quando chega a meia-noite, ela decide fugir do local da festa e acaba esbarrando em um garoto loiro dos olhos azuis, que também está fugindo da sua família.

Desenvolvimento:

O desenvolvimento já pode começar do ponto em que Any está irritada com os preparativos para a festa, enquanto todos falam somente sobre isso (exceto aqueles amigos de verdade dela que eu disse antes). Nessa parte, o principal seria o descontentamento dela com esse "mundinho" de pessoas ricas, e o quanto sua família não a escuta. Depois, podem mostrar a festa, e o quanto ela acha aquilo exagero. Quando der a meia-noite, ela decide fugir dali sem que ninguém percebesse, e é aí que ela encontra Josh. Eles conversam bastante, até mesmo de coisas mais íntimas (que alguém não falaria para um desconhecido) e ele pede para ela ir para casa por conta do horário (ex; pode ser outra coisa). Aí, eles decidem se encontrar naquele mesmo horário sempre que precisassem.

Notas:

Eu imaginei Any com várias joias, com um vestido e os saltos na mão quando visse Josh, e ele poderia dizer algo sobre isso, fazendo ela rir junto com ele; então eles decidem conversar.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora