Capítulo 18 - Choveu

95 5 23
                                    

Wilmer Valderrama POV

Ela acaba desligando, pelo menos eu fiquei feliz em escutar a voz dela e temos um pequeno diálogo. Mas estava sentindo falta da minha Demetria e eu vou conseguir ter essa Demetria de novo, quando provar que não a traí, nem que para isso eu tenha que subornar aquela mulher que acabou com a minha felicidade.

Durmo em outro quarto, o nosso tinha muitas evidências dela e muitas coisas dela que me faz lembrar todos os momentos bons que a gente viveu nessa casa e em outros lugares. Isso ia me fazer sofrer ainda mais, e não posso fazer nenhuma loucura nessa altura do tempo. Não quero perdê-la totalmente.

- Bom dia. - Escuto a voz de alguém abrindo as cortinas de todas as janelas daquele quarto. - Eu sei que está sofrendo por amor, mas tem que trabalhar. Uma empresa não vai ser comandada por si só.

- Joe, você bem que poderia fazer isso para o seu velho amigo que está sofrendo por amor e por um divórcio que vai estar à caminho.

- Se quiser reconquistar a sua mulher, vai ter que dar conta de empresa, filhos e inclusive com um tempo para reconquistá-la. - Ele diz.

- Preciso organizar minha agenda. - Eu falo.

- Não seja por isso, coloquei tudo por ordem alfabética. - Marylin diz e me passa o tablet que estava em suas mãos.

- Você passou esse tempo todo organizando a minha agenda em ordem alfabética? - Pergunto. Estava achando aquilo muito louco e necessário da parte dela.

- Não me chame de louca como a Stephanie, mas você tem que ser mais organizado e eu tenho que começar a fazer isso.

- Que tal encontrar um secretário homem? - Joe comenta e eu rio daquela ideia. - É uma idéia bem segura, assim a Demi não vai sentir ciúme de todas as suas secretárias e evitamos o perigo de uma Vanessa 2.0 entrar na sua vida.

- Eu gostei dessa idéia e tem muitas secretarias à caminho de uma vaga. - Falo.

- Podemos escolher uma, de preferência que seja velha e seja casada.

Começamos a dialogar sobre a minha futura secretária. Tive que me arrumar e ir direto para a empresa. Ainda tenho médico de rotina hoje.

Todos os anos faço exames, e não acredito que esse dia seria hoje. Acho que ela está trabalhando e vai fazer de tudo para me evitar.

- Agora pode ir para a sua consulta, tudo está resolvido nos mínimos detalhes. - Marylin diz.

- Você que tem que falar quando eu posso sair e entrar?

- Se alguém não fizer isso, você fica nessa empresa, mora nessa empresa e esquece que tem uma família. Agora anda, trabalho de cupido cansa e eu soube que a minha cunhadinha está no hospital.

- Ela vai estar lá mesmo?

- Está trabalhando Wilmer, esqueceu?

- Eu não esqueci, mas...

- Pensava que ela estaria de folga depois que ela soube que estava grávida?

- Demi sempre me dizia que está gravida e não doente, mas vou para essa consulta rapidamente. - Levanto da cadeira e arrumo o meu terno. Pego apenas o meu celular as chaves do carro, saio da minha sala e vou em direção ao elevador.

Saio do elevador e vou para a garagem na onde estava o meu carro. Entro e ligo o mesmo, minutos depois chego no hospital.

Assim que entro os olhares de alguns médicos que são amigos dela, estavam em mim. Eu tenho que me acostumar com as pessoas me olhando torto.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora