Capítulo 38 - Um empate.

69 4 0
                                    

Wilmer Valderrama POV

Penso em todos os nomes e as junções dele. Raquel Mimaw Lovato Valderrama ou Benjamin Eduardo Lovato Valderrama. Os dois ficam lindos. Acho que agora podemos dizer os nomes deles, sem se referir a palavras como: ele ou ela, dela ou dele, irmãozinho ou irmãzinha, menina ou menino. A idéia surgiu de forma completamente espontânea e à noite mesmo, decidimos que esses serão os nomes caso for menino ou menina. Vamos falar para as nossas famílias no chá de bebê beneficente. Ela não desistiu da idéia e tudo já está pronto.

Temos uma lista de famílias e lugares que queremos ajudar com as coisas que serão recebidas. Vai ser nesse final de semana. Amanhã ainda é sexta e ela ainda vai discutir os doces junto com a irmã. Eu vou estar próximo arrumando as decorações que estão chegando. Como estou afastado do trabalho, costumo encontrar coisas para fazer em casa. E ultimamente estou fazendo tudo, até mesmo a comida. Estou me revelando chefe de cozinha. Demi faz poucas coisas e mais ligada à doces. No café da manhã, eu mesmo faço e saio para comprar as coisas que faltam.

- Tão cedo, chegando do mercado? - Dianna diz e sorri. Ela está com o semblante mudado. Está mais corada. Está se curando.

- Demi gosta do bolo de chocolate da padaria que é um pouco longe.

- Virou empregado da minha filha? Perdeu a posição de marido? - Dianna pergunta na brincadeira e eu tenho que assentir.

- Acho que me dou bem em empregado particular da Demetria. - Digo e entramos em casa.

Demi está sentada na sala e levanta um pouco rápido demais e pega a embalagem que está comigo. Sempre falo para ela não fazer isso.

Acho que entra em um ouvido e sai pelo outro. Coloco o restante das coisas na mesa e ainda coloco outro prato para Dianna.

- Animado para o Chá de Bebê beneficente? - Ela pergunta.

- Vamos provar os doces. - Demi diz animada.

- Como que esse bebê da vovó está? - Ela diz e coloca a mão na barriga dela.

- Posso dizer que está fazendo a mãe dele ter desejos, demasiados diferentes.  - Digo e ela ri. - Sabe exatamente do histórico nesses meses.

- Bolinho de chuva com Cheddar, panqueca com guacamole e outras infinitas coisas. É, eu acho que sei o histórico dela.

- Perderam, porque esses e as outras coisas tem um sabor perfeito. - Olhamos para ela. - Eu estou grávida! - Ela exclama e a gente assente.

- A gente sabe, olha o tamanho da sua barriga! - Digo.

Não está tão grande como da última gravidez, mas está linda. Ela sempre fica linda de todas as formas, e grávida fica mais linda ainda.

As crianças descem para tomar café, todas com o uniforme e abraço cada uma. Eles cumprimentam a mãe deles e a avó.

- Bolo de chocolate novamente mãe? - James diz e ela assente.

- Pensava que gostava.

- E eu gosto, gosto muito... mas... - Ele diz com um receio. - Temos que diversificar o cardápio, entende? - Ele pergunta.

- Claro, amanhã eu quero bolo de coco. - Ela diz e olha para mim.

- Seu desejo vai ser atentido meu amor. - Dou um selinho nela.

Fomos para a mesa, ela coloca o bolo de chocolate no centro da mesa. Ninguém pega, sequer, um pedaço dele, eu acho isso estranho.

Os gêmeos que amam doce, estão comendo frutas. Devem ter no máximo, enjoado de comer esse bolo, vou trocar o sabor amanhã.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerWhere stories live. Discover now