Capítulo 11 - Estou grávida.

130 8 16
                                    

Demi Lovato POV

Chegou segunda feira, estava chegando na África. Meu casamento com Wilmer? Me pergunto, que casamento. Ele continua sendo aquela pessoa obsessiva demais pelo trabalho e eu estou mais sensiva que o normal, choro quando estou tomando banho e quando estou sozinha.

Onde errei? Não sei, mas isso não foi um erro meu, estou calada demais no vôo inteiro. Rodrigo está do meu lado e servindo como um ombro amigo. Nem liguei para ele ou respondi as mensagens. Estou cansada de me doar demais e acabar não recebendo nada em troca. Sempre é assim e acho que está tudo bem.

- Demi está tudo bem? - Selena diz e eu assinto. - Sei que não está e tudo isso é por conta do Wilmer, o que ele fez agora?

- O mesmo de sempre e eu estou cansada de alertá-lo de uma coisa que ele mesmo sabe. Que ele mesmo não tenta mudar.

- As crianças estão sentindo falta dele?

- Naquele dia do shopping os três choraram, acabei colocando eles para dormir. Nem eles estão aguentando ver o pai trocando a família pelo trabalho, mas ele faz questão de não enxergar isso. - Digo e respiro fundo. - E para completar, estou mais emotiva que o normal, como se estivesse em uma infinita TPM.

- TPM? - Nick diz e eu assinto.

- Claro Nick, todos sabem que eu sou assim desde que estou perto para entrar naqueles dias que eu fico melancólica ou agressiva. - Falo e eles riem.

- Até dias atrás você estava questionando o sabor da sua comida favorita feita por mim. - Rodrigo diz e eu lembro daquilo.

- Deve ter errado em alguma coisa, cunhado, até minha irmã disse isso.

- Sua irmã está grávida novamente.

- Esqueci disso. - Falo e rio. - Ai meu Deus. - Digo. Ainda bem que não estou mais lerda que o normal, capaz de fazer aquelas dancinhas lenta de reaggie, do quão lerda eu sou todos os dias. - Vocês acham? - Pergunto e estava tentando pensar em tudo. - Que eu posso estar gravida de novo?

- Como assim de novo, foi apenas uma única vez e eu acho que sim, andou tomando as pílulas que eu mesma prescrevi? - Selena diz e eu dou um meio sorriso. - Pelo visto não, eu vou ter um sobrinho.

- Dessa vez eu sou a Madrinha! - Ariana diz.

- Não tem nada comprovado.

- Como sou uma mulher precavida, trouxe alguns testes e você pode fazer um. Assim que chegarmos lá, podemos fazer um exame de sangue, ou se preferir fazemos um no hospital junto com o primeiro ultrassom, estar na companhia do seu marido babão. - Selena fala e eu estou tentando imaginar aquela cena acontecendo novamente... coloco as mãos na minha barriga.

- Acho que o instinto de mãe aflorou tanto que ela esqueceu do sono que estava sentindo. - Rodrigo diz e a gente ri.

- Mas será mesmo?

- Só vai saber a resposta dessa pergunta se fazer esse teste. - Selena diz e me entrega o teste. - Vai lá, por que a gente não está se aguentando de felicidade.

Levanto e vou até o banheiro, sei dessas instruções de cor por conta que passei alguns meses na obstetrícia e ginecologia.

Se for contar os dias que eu passei por lá. Faço tudo como manda e espero os minutos, mas parece que não passava, eu estou ansiosa demais.

Um bebê pode estar crescendo no meu ventre, mas um fruto do nosso amor e eu sei que vou amá-lo como os outros.

Dessa vez não foi nada planejado e sim acidentalmente, mas nada muda o fato de que eu vou amá-lo como os outros, assim como o pai dele.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerWhere stories live. Discover now