XXXIV

1.8K 228 111
                                    

🌙

       Usagi andava ao lado de Kakashi ainda segurando sua mão, enquanto seus olhos e sentidos mais apurados analisavam tudo ao seu arredor, sabia que poderiam ser emboscados a qualquer momento, e por isso segurava Kakashi com firmeza a fim de tirá-lo de quaisquer perigos, revelando assim seus nervos através da pele, os quais se tornaram perceptíveis graças ao grande esforço que fazia para observar tudo.

-Usagi?.- O grisalho a chamou, mas não obteve um retorno, portanto passou a mão rente a seus olhos para enfim chamar sua atenção. A garota piscou algumas vezes voltando a realidade, estava tão concentrada em rastrear ninjas por perto que nem se deu conta que o maior a chamava.

-Hai!.- Respondeu de prontidão parecendo muito séria, fato este que fez Kakashi franzir as sobrancelhas.

-Está tudo bem? Você está muito quieta.- A loira assentiu sem hesitar, e sorriu mínimo em seguida com a intenção de tranquilizá-lo.

-Estou ótima, podemos continuar?.- Voltou a segurar a mão do grisalho e deu alguns passos a frente o guiando, logo sendo acompanhada pelo mesmo.

-Tem certeza? se quiser podemos fazer uma parada, deve estar cansada.- O jounin propôs de bom grado.

-Não se preocupe, Fugaku-sama me treinou por um bom tempo, minha resistência é considerável.- Embora Usagi tenha negado apenas para continuar a missão de manter tudo em ordem, não percebeu o desconforto de Kakashi ao receber sua negação.

-Você está na defensiva desde que saímos... eu fiz algo que não gostou?- A menina suspirou, afinal era bem difícil se concentrar após perceber a decepção em seu tom de voz, fato que surpreendentemente a magoou.

-Não estou na defensiva por sua causa.- Explicou calmamente ainda olhando para frente. -Apenas estou temendo que fomos seguidos.- Embora a máscara ocultasse quase o seu rosto por completo, a surpresa do jounin ainda assim ficou evidente para a loira. "Afinal, Kakashi não poderia acreditar, Usagi sempre foi cuidadosa deste modo?"

-Te garanto que não estamos, mas se apenas isto não te deixa confortável...- O grisalho soltou a mão da menor, a qual visivelmente não gostou do ato, o que não se passou despercebido por ele, e com agilidade o dito cujo fez alguns sinais de mão ao mesmo tempo em que mordia o seu polegar.

       Com um tanto de força pousou suas mãos no chão fazendo surgir um grande selo, que de imediato uma fumaça apareceu rodeando os oito cães que haviam sido invocados, a loira arregalou os olhos.

-Espalhem-se e protejam a área, qualquer movimentação anormal me comuniquem imediatamente!.- Os cães assentiram e logo se dispersaram, Usagi ainda os acompanhava com o olhar.

-L-Legal!-Usagi murmurou ainda estupefata, havia visto anteriormente o kuchiyose no jutsu do Kakashi, mas agora a vendo novamente parecia surpreendente, logo também se permitiu, finalmente, abaixar sua guarda se sentindo agora mais segura

-Não precisava ficar tão apreensiva, estamos longe o bastante de Konoha.- A informou calmamente.

- Eu achei que não estávamos longe o suficiente, mas agora retiro estes pensamentos.- Apontou para a famosa ponte que dividia o território de Suna e Konoha, esta que identificou graças a alguns livros de história que leu anteriormente -Finalmente posso conversar com você sem temer os arredores.- Suspirou aparentando alívio. -Agora sim, pode me fazer as perguntas que lhe passaram na cabeça mais cedo.- O observou calmamente, mas ainda atenta, um silêncio breve reinou.

NamikazeWhere stories live. Discover now