XLI

1.1K 153 77
                                    

🌙

Shisui POV:

       Eu caminhava em um ritmo lento ainda carregando a loira em meu colo, estava distraído, mas não tanto ao ponto de não perceber a figura de um shinobi aparecendo em minha direita. Olhei-o imediatamente, não deixando de o analisar, desde os fios vermelhos que chamavam a atenção até a máscara da ANBU, esta que retirou tranquilamente observando com atenção a loira que estava em meu colo e que falava animadamente com o tal Ryuujin. "Ele é... bonito...parece até uma menina." Pensei ainda meio pasmo com sua aproximação.
Sua aura era diferente de qualquer shinobi que eu havia conhecido até então, ela não demostrava nenhuma intenção de maldade, ao contrário, estar ao lado dele era estranhamente reconfortante, especificamente o seu chakra era estranhamente reconfortante. Estreitei os olhos confuso. Era muito semelhante ao chakra de Usagi.

-Ele é bem tímido, mas é muito simpático e fofo também.- Usagi comentava com animação, enquanto direcionava um sorriso para Ryuujin. -Você iria gostar dele.- O comentário em questão fez o ruivo dar um sorriso discreto ainda a fitando com curiosidade. Intercalando desta vez o seu olhar entre mim e ela, parecendo finalmente ter percebido que eu havia o notado.

-Do jeito que você fala eu realmente iria gostar, você também gostou dele pela descrição, Banri-senpai?- O ruivo assentiu sorrindo, voltando sua atenção para seu companheiro e sorriu ainda mais quando percebeu a confusão da loira.

-Meu nome é Usagi, Ryuujin-san.- O ANBU riu alto, mas se segurou ao perceber que havia a assustado, ergueu a mão como forma de rendição com a intenção de passar alguma segurança.

-Oh, eu te assustei? Me desculpe, sou Banri Uzumaki.- Ambos ficaram se encarando fixamente. Tendo apenas o silêncio como trilha sonora daquele encontro.

-Você é mesmo.- De modo espontâneo Usagi tocou nos cabelos carmesim, e não pude deixar de notar o brilho em seu olhar ao fazê-lo. "Ela deve estar sentindo um turbilhão de emoções."

-Banri-Senpai, esta é a Usagi, ela também é uma Uzumaki.- Ryuujin informou, e de imediato a feição do digo cujo demonstrou seu espanto. Hesitando em se afastar ao ainda sentir o toque delicado em seus fios.

-Quê?! É sério?- Se voltou para a loira estupefato, mas acima de tudo admirado. Trocando agora seu olhar para um mais carinhoso.

-Você realmente existe tebane.- O murmuro de Usagi soou tão baixo que se eu estivesse um pouco longe dela não teria escutado, mas Banri escutou, sorrindo compreensivo como se soubesse o real significado por de trás daquelas palavras.

-Estou muito feliz em conhecê-la, Usagi-chan.- A pequena mão da menor acariciou o rosto do ruivo, a princípio desconfiada, e para minha surpresa após o simples ato, Usagi pulou para o colo do mesmo sem hesitar.

       Por um momento eu quase tive um infarto e hesitei em puxar ela de volta para os meus braços, mas me contive ao entender que aquele ligeiro toque que trocou com o Uzumaki era para verificar rapidamente o chakra do mesmo.
Respirei fundo vendo-a abraça-lo forte, com medo de o soltar novamente, sorri mínimo me sentindo estranhamente leve ao ver aquela cena. "Ela finalmente não está mais sozinha. Vocês devem estar aliviados por isso, não?" Fitei o céu estrelado acima de nós, sabia que Minato-sama e Kushina-sama estavam vendo aquela cena.
        Por um bom tempo os dois ficaram daquele modo, em um silêncio reconfortante, apenas aproveitando a presença e o contato um do outro.

NamikazeWhere stories live. Discover now