XIII

4.7K 409 21
                                    

   🌙

      Fiquei estático com aquela ordem  inesperada, no entanto Hiruzen aparentava estar tranquilo com aquilo.

-Mas Hokage-sama como ficará Shisui e Itachi? Aposto que Fugaku também não gostaria da ideia!.- Digo confuso com aquela decisão tão fora de questão, eu não queria que a filha do meu sensei saísse do meu ponto de vista, pois além de não estar em um clima muito bom com ela, eu queria ficar onde meus olhos conseguissem a ver e protegê-la se possível.

-Já conversei com Fugaku e Shisui, Usagi Namikaze corre risco de vida morando em Konoha, pois a Ambu raíz está vigiando ela dia e noite.- Disse com o olhar distante, pelo visto aquela decisão estava sendo difícil até mesmo para ele. Um silêncio se estendeu após tal informação.

-...e Itachi?.- Prossegui me lembrando de como o Uchiha estava apegado a Namikaze.
     Apesar de não querer aparentar eu estava angustiado, porque sabia que teria que realizar essa missão e não seria nada fácil, visto que eu iria escoltar a filha do quarto Hokage que também era a Jinchuuriki da Kyuubi!.
"Se alguém souber disso e quiser por suas mãos em Usagi o acidente de sete anos atrás poderá acontecer novamente, ou pior em uma escala muito maior." Penso preocupado.

-Ele já sabia deste plano só que decidi adiantar,...as coisas estão ficando feias.- Deu uma tragada em seu cachimbo antes de ir em direção da porta. -Eu conto com você, Kakashi.- Disse por fim ao sair pela porta.

     Continuei onde estava, mas desta vez voltei minha atenção para a parede branca em minha frente.
"Com todas aquelas informações eu teria um bela noite...de insônia."

Usagi POV:

     A luz do sol começava a refletir em meu rosto com uma claridade incômoda, bocejei e abri os olhos com dificuldade, no entanto quando meus olhos se acostumaram tal foi minha surpresa quando vi que o rosto de Shisui estava a centímetros de distância, sua respiração chegava até mesmo a colidir em meu rosto. Senti minhas bochechas esquentarem.

-Dattebane!.- Sussurrei tentando me afastar, mas seus braços me impediam. Shisui estava me abraçado de um modo que se eu saísse ele acordaria imediatamente. Suspirei vendo a situação em que me encontrava.

     Passei um determinado tempo pensando até que tive um ideia genial. Sorri sacana.

-Kawarimi no Jutsu.- Sussurrei fazendo os selos com a mão e em segundos eu havia trocado de lugar com um travesseiro que eu havia deixado cair no chão.
     Levantei rapidamente e olhei para o mesmo que permanecia em um sono pesado. Sorri vitoriosa, e na ponta dos pés abri a porta de seu quarto e desci as escadas para a sala de estar, encontrando Naori-san arrumando algumas coisas.

-Bom dia Naori-san.- A cumprimentei fazendo com que a mesma desse um pequeno pulinho de surpresa, pelo visto ela não havia notado a minha presença.

-Usagi-chan você me assustou!.- Colocou a mão em seu peito procurando se acalmar, até que se virou para mim novamente, sua feição havia mudado para uma preocupada. -Você está bem? Ontem o Shisui havia comentado sobre a sua exaustão de chakra e Muscular.- Passou a me encarar um pouco esquisito ao ver que eu estava normal, no entanto eu não a julgo, era realmente surreal eu estar tão tranquila depois do grau de exaustão que eu tive.
"Eu realmente era muito divergente das pessoas normais." Penso colocando inconsistente a mão sob o selo em minha barriga.

- Estou bem, a minha recuperação é muito rápida por isso não sinto nada, mas Naori-san quero agradecer por cuidar de mim. Muito obrigada por tudo.- Digo me curvando rapidamente deixando a mesma um pouco atónita.

-Não precisa de toda essa formalidade!.- Bateu de leve em minha cabeça enquanto sorria ladino. -Venha tomar o café da manhã.- Caminhou até a cozinha e eu a segui, Naori-san tinha uma alma tão gentil que fazia eu relaxar em sua presença.

-Shisui está se trocando?.- Perguntou enquanto preparava algumas coisas para comermos. Neguei com a cabeça.

-Não, ele ainda está dormindo.- Digo simples e ela me olhou confusa.

-Dormindo?, Então como conseguiu se levantar?, Quando eu havia entrado em seu quarto ele estava agarrado a você.- Disse curiosa, e eu senti novamente minhas bochechas esquentarem ao pensar em Naori-san me vendo abraçada com Shisui daquele modo.

-Então...jutsu de troca.- Resmunguei sem jeito fazendo a mesma rir um tanto alto, a Uchiha não podia acreditar que uma garota daquela idade havia escapado de seu filho com um simples jutsu de troca, já podia ter a visão de Shisui desesperado ao acordar e não ver a loira ao seu lado.

-M-Me desculpa Usagi-chan, mas você é realmente muito engraçada.- Naori-san pôs em minha frente um prato cheio de guloseimas e alguns salgados. -Coma o quanto quiser.- Se sentou na cadeira em minha frente.

     Não esperei muito, comecei a devorar alguns doces e alguns salgados. E nossa aquela comida era sensacional!. Enquanto eu comia notei o olhar nostálgico de Naori-san sob mim, a qual tentou disfarçar quanto eu a olhei.

-O que foi?.- Pergunto mordendo um bolinho.

-Nada demais, você só me lembra alguém só isso.- Disse um pouco incomodada e eu parei de lhe fazer perguntas, e isso não se passou despercebido pela a Uchiha.

-Não vai perguntar quem é?.- Insistiu e eu neguei com a cabeça.

- Não quero te deixar desconfortável.- Sorri mínimo e a mesma retribuiu compreensiva.

     Naori estava gostando cada vez mais de Usagi, eram poucas as crianças que ela conhecia que eram tão educadas assim, apesar de não ter pais para educa-la a Namikaze exalava bondade  era exatamente como Minato, mas também percebeu que tinha o orgulho de Kushina em suas ações. Era a junção perfeita do relâmpago amarelo e da pimenta ardente. Sorriu com a  lembrança.

-Obrigada pela comida Naori-san, mas eu preciso ir embora, eu nem ao menos falei para a Mikoto-san que eu iria dormir aqui.- Usagi disse já imaginando o tamanho da bronca que iria levar quando chegasse em casa.
     Naori-san sorriu ainda apreciando a Namikaze, seu jeito apressado era igual Kushina.

-Entendo.- Riu discretamente levando a Namikaze até a porta.-Volte sempre que quiser.- Usagi acenou para a mesma e segui em direção da residência Uchiha, estava tão nervosa que chegava até mesmo a suar frio.
     Fugaku-sama era realmente muito assustador, Usagi se lembro do  comentário de Itachi o qual nunca iria querer uma briga direta com o mesmo, pois ele era um dos Uchihas mais habilidosos de sua geração.

-Usagi!.- Uma voz rouca e familiar  chamou sua atenção, e ao seus olhos analisarem o seu arredor acabou por encontrar Itachi com uma feição séria e preocupada.

-Itachi-san!, olha eu posso explicar, eu-.- Mal tentou se explicar e já foi interrompida pelo mesmo.

-Não se preocupe, eu já tinha conversado com Shisui e ele havia me dito que você estava lá, também avisei meus pais.- Disse sério e eu assenti um pouco mais tranquila, no entanto havia algo de errado com o mesmo, seus olhos estavam distantes parecia que algo havia abalado o mesmo.

-Você está bem?.- Digo o fitando e o mesmo apenas virou as costas.

-Venha, O Hokage quer falar com você.- Ignorou a minha pergunta e começou a andar mais a frente.
     Fiquei preocupada com seu estado mas decidi não perguntar nada naquele instante, quando comecei a seguí-lo notei que havia alguém atrás de nós, e ao me virar vi rapidamente um cara com uma máscara ANBU com um sobretudo bege.
     Eu já havia os vistos várias vezes, no entanto aquilo não me incomodava apenas significava que o Hokage estava preocupado comigo, fato que me lembrou da conversa que tive com Shisui, a qual dizia respeito de que algo estava prestes a acontecer. Um arrepio subiu por minhas costas.

"Eu não estou com um bom pressentimento."

🌙

NamikazeWhere stories live. Discover now