VIII

5.3K 495 130
                                    

🌙

     Itachi continuava a me fitar com aqueles olhos de padrão incomum, até que seu sharingan começou a se modificar, voltando para o padrão normal e logo o desativando sem nem desviar o olhar.

-Temos que dizer isso a Shisui, mas quero manter segredo por enquanto...se puder não comentar sobre isso na frente do Kakashi eu agradeço.- Mudou de assunto subitamente indo até a minha outra mala e a pegando.

-Ok, mas você está melhor?.- Me levanto indo em direção ao mesmo, ele desviou o olhar.

-Estou.- Respondeu quase em um sussurro.
     Meu coração estava descompassado vê-lo tão sensível era algo que com toda certeza eu não seria capaz de me habituar.

- Está bem, então vá lavar o rosto... não quero que te façam perguntas óbvias.- Sai do quarto sem nem o fitar, atravessei o pequeno corredor do meu apartamento até chegar ao meu sofá, me joguei no mesmo sem mais nem menos. Deixando a mala em qualquer canto.
"Eu definitivamente não sirvo para consolar as pessoas." Penso fitando o teto.

"-Um dia esse Uchiha vai fazer você se arrepender de se preocupar por ele." Uma voz rouca um tanto familiar soou em minha cabeça, me permiti sorrir.

"Olá... Kyuubi.". Em questão de segundos lá estava eu de frente para a sua cela, caminhei despreocupada até atravessar as enormes grades.
A raposa me fitou irritada, ela era muito zelosa com seu pouco espaço.

"- Saía daqui! Já não basta aquele verme ter me selado neste fim de mundo e ainda dentro de você!." Ameaçou me atacar, porém onde eu estava me mantive, já estava habituada aos seus ataques de raiva.

"-Desculpa". Murmurei

    A raposa parou subitamente seu ataque, fazendo uma rajada de vento balançar os meus cabelos.

"-O que disse?." Seus olhos apesar de refletirem ódio havia um pitada de curiosidade, suspirei.

"-Nada, só vim te agradecer por cuidar de mim mesmo estando brava, eu sei que não gosta muito dos Uchihas, mas é uma oportunidade única de eu me tornar ainda mais forte...e então te tirar de dentro dessa cela." Me afasto da barra de proteção e caminho para fora daquela prisão, eu voltarei outra hora.

"-Tsc, palavras bonitas, mas não vou te dar meu chakra." A resposta da raposa me fez rir, me virei apenas para fitar seus enormes olhos vermelhos.

"-Minhas visitas não se baseiam em favores...Kurama-chan." Sorri mínimo antes de fugir de uma patada vinda da mesma.

     Minha consciência havia voltado para o meu apartamento, enquanto meus olhos se habituavam ao meu novo ambiente notei que Itachi estava na minha frente me fitando estranho, seu rosto estava novinho em folha e bem próximo ao meu, próximo demais.

-I-Itachi? Por que não me chamou?.- Pergunto me levantando do sofá surpresa, ele apenas deu de ombros.

-Por que você não estava dormindo, o que estava fazendo?.- Se afastou indo pegar a mala para irmos, mas eu vi que ainda sim me fitava pelo canto do olho.

- Exercício de relaxamento.- Minto indo também pegar a minha mala.
Itachi fez uma careta, mas logo a desfez.

- Relaxamento né?.- Sorriu mínimo, era óbvio que ele não havia acreditado. Mas
Vê-lo sorrir depois do que havia acontecido foi um alívio pra mim.

NamikazeWhere stories live. Discover now