19. capítulo

4.8K 411 3.6K
                                    

Oi gente!!
50K de views em Hate 🎉🎉
muito obrigada por tudo,
vocês não fazem ideia de como
estamos felizes!!

Estávamos pensando,
o que vocês acham de
fazermos uma one shot
Taegyu em comemoração
a todo esse tempo que
nós, Whizzy, estamos juntas
à vocês? Comentem aqui.

Ah, e infelizmente nossa
proposta não foi cumprida, então postaremos apenas um capítulo,
mas este contém mais de onze mil palavras. Esperamos que gostem!

obs: cap com muitos surtos e gatilhos

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era sábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era sábado.

A semana havia passado tão depressa que nem havia notado por estar focado em um projeto que nossa escola organizou sobre "A natureza e seus mistérios". Fui convencido pelo meu professor de biologia que minha pesquisa sobre as plantas aquáticas era a melhor que ele havia lido.

Certamente que minha nota era a maior de minha turma e Jake não perdeu a oportunidade para me importunar dizendo que eu deveria virar botânico.

Acho eu seria péssimo nessa área, existem muitas pessoas mais qualificadas para fazerem estudos das plantas.

Sempre tive uma fascinação absurda por plantas, lembro de ficar pedindo ao meu pai um cacto de presente. Só que ele não achava uma boa ideia por causa da minha falta de responsabilidade e, provavelmente, esqueceria de cuidar do cacto, deixando essa função para ele. Entendo agora, mas como eu era apenas um garoto que enchia sua cabeça facilmente, papai resolveu comprar. No entanto ele trouxe um cacto de plástico e eu só fui descobrir quando tinha 12 anos que era de mentira. Fiquei decepcionado por ter sido enganado, mas hoje eu dou boas risadas junto com ele por lembrar disso.

Mas tinha outra coisa que rondava minha cabeça essa semana toda.

Esses dias eu consigo fechar os olhos e ver meu rosto tão próximo de Soobin, o jeito em que nos encaramos ficou surreal na minha visão. Agora ele está agindo como se não tivesse acontecido nada e eu também. Não sei o que dizer ou que atitude tomar para abrir aquele assunto com ele, porque foi tão estranho que acabo ficando sem palavras para descrever o quanto ficou confuso para nós. Eu não queria olhar para Soobin essa semana e nem ele para mim. Ainda trocamos poucas palavras, mas é como de fossemos dois desconhecidos morando sob o mesmo teto.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now