23. capítulo

1.8K 213 637
                                    

Olha só quem está de volta!!
Sentiram saudades?

Não vamos ficar enrolando
aqui encima, explicaremos
tudinho nas notas finais (leiam
por favor), então até lá embaixo!

Outra coisinha, agora temos
um tt exclusivo para as coisas
que postamos aqui!! Nos sigam
para ficar por dentro de tudo
e até mais próximos de nós!
Nosso user é whyyeonjun

Ah, e não se preocupem, já
tem att pronta para as duas
próximas semanas, nos veremos
rapidinho 😽

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o almoço na casa dos Park's  ocorreu tudo normalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o almoço na casa dos Park's  ocorreu tudo normalmente. Beomgyu tagarelou sobre o último jogo dos The Crows e Yoongi virou interlocutor junto com seu filho no assunto. Acho que nunca vi outra pessoa ser mais fã do que esses dois. Eu apenas acompanhava junto e Jimin comentava o quanto ambos enchiam sua cabeça por causa do time. Rimos com assuntos banais e alheios e isso era uma cura para distanciar minhas perturbações mais recentes.

A relação que Beomgyu tinha com seus pais era saudável e invejável por muitos. Pelo que eu sabia desde que o conheci, antes dele ser adotado, Gyu era uma criança bem privada e lidava sozinho com seus próprios demônios. Hoje é perceptível o quanto esse casal o ajudou de várias maneiras das quais eles nem sequer imaginam. Recebendo amor e atenção que ele não tinha antes de se tornar quem ele é agora. 

Eu ainda tinha ficado sem jeito em ter recusado o ingresso deles para assistir o jogo. Mas vendo a família de cabelos cinza, nenhum deles pareciam chateados com a minha recusa em momentos atrás. Talvez, foi uma boa ideia ter me substituído por Taehyun. Assim me sinto mais tranquilo por passar em branco quando eles prepararam tudo para que eu fosse. Kang seria uma boa companhia para meu melhor amigo.

Deixo esse pensamento fugir quando ajudo Min a retirar a mesa enquanto Jimin se encarrega de lavar a louça. Resolvo por ajudar o Park, secando os utensílios e os guardando nos armário e gavetas com ele me instruindo. Apesar de eu conhecer a casa até do avesso, sempre ficava embaraçado quando eu secava a louça. Jimin gostava de arrumar as coisas de seu jeito e eu gostava de respeitar suas escolhas.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now