3. capítulo

7.1K 774 1.5K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não faço a mínima idéia de quantos minutos dormi essa noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não faço a mínima idéia de quantos minutos dormi essa noite. Parecia que não acabava nunca, eu já estava ficando impaciente e apreensivo por esperar tanto que acabasse e tudo isso apenas fosse um sonho, porém a realidade era outra de que eu poderia imaginar. Ainda estou em Seul, me mudei para uma casa, na qual ainda tenho que me acostumar, e por cima, tenho uma nova família.

É tanta coisa para se processar em apenas um dia no qual cheguei aqui. Ainda continuo por esperar deitado nessa cama, muito diferente da minha de antigamente. Não está sendo fácil para eu tentar aguentar todo esse ocorrido em minha vida, são muitas coisas novas. E também não vai ser fácil suportar esse meu mais novo irmão desprezível.

Olho para o lado de fora da janela, que ainda não possuía um sequer sinal do sol. Infelizmente teria que aguardar mais um pouco para começar um novo dia. Espero que eu lide com qualquer circunstância que aparecer em meu caminho.

Taehyung me avisou que hoje começaria a estudar em uma escola. E para piorar mais ainda, seria no mesmo colégio onde Yeonjun estuda. Além de aturá-lo dentro dessa casa, ainda teria que vê-lo na escola. Minha vida virou de cabeça para baixo em tão pouco tempo e isso ainda me deixa completamente perdido.

Para mim era como reiniciar toda minha vida. Como se aquela que eu tinha, fosse se apagando aos poucos e essa nova aparecesse por completo dentro de mim.

Teria que conhecer novas pessoas ou, se eu conseguir, fazer novas amizades. Nunca fui uma pessoa sociável, então como arrumar amizades ainda gerava um ponto de dúvidas dentro da minha mente.

De qualquer modo, tenho que estampar com sorriso largo em meus lábios, para que ninguém perceba meu descontentamento em estar aqui. Principalmente para o meu querido pai. Ontem quase que deixei ele ver o quanto não estava satisfeito pela mudança drástica que fizemos. Não queria ser um egoísta, que pensa apenas em seu bem-estar e felicidade do que ao do próximo. Realmente não queria pensar negativamente como estou fazendo agora, simplesmente por papai. Nunca o vi tão radiante quanto está por agora, isso faz com que eu pare de negar a nova vida, porém essa mudança foi boa apenas para meu appa e não para mim.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now