22. capítulo

3.6K 298 1K
                                    

⚠️⚠️ALERTA GATILHO NESSE CAP⚠️⚠️

Oii taxistas !!
Quanto tempo, não?
Estávamos com saudade.

Desculpa a demora, estava
sendo meio difícil termos
tempo para escrever, mas
prometemos que o próximo
cap sai mais rápido!!

Ah, e agora temos uma two
shot taegyu, vão lá dar uma
olhada 😽

Até às notas finais!!

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu disse que algo estava acontecendo com eles"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Eu disse que algo estava acontecendo com eles"

A voz de Soobin ecoava na minha cabeça pela terceira vez seguida. Minha mente estava passando ela em loop, como se apertasse o botão de replay. Não me contendo com a raiva transbordando minha sanidade instável. Depois de tudo que passamos e presenciamos, ele continua com essa individualidade estúpida. Achava que era a única pessoa certa e que poderia me dizer o que fazer. Ele já passou meu orgulho, não irei deixá-lo de novo. Levanto às pressas e vou em passos pesados até onde o mais novo se encontrava.

Paro encostado no batente da porta do banheiro, de braços cruzados, e encaro pelo espelho o moreno escovando seus dentes branquinhos. Como se não tivesse dito aquilo. Sendo minha culpa ou não, ele não tem nenhum direito de jogar na minha cara.

— Agora você vai esfregar tudo na minha cara e sair? Igual fez no banheiro sábado? — pergunto, resignado. Minha voz estava amarga, como a muito tempo não eram tonalizadas dessa forma para falar com ele.

O maldito não se deixou afetar, em seu rosto não foi possível notar nenhuma mudança de expressão. Inexpressivo. Ele termina de esfregar seus dentes com calma, enxaguando a boca em seguida.

— Por que a gente só briga em banheiros? — indaga me encarando pelo grande espelho do cubículo.

— Não desvia o foco, Jeon Soobin. — Eu estava mais irritado do que antes, ele ao menos me respondeu corretamente.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now