25. capítulo

1.8K 187 395
                                    

Oi oi oi!!
Voltamos com tudo nesse cap,
então já avisamos, cuidado
com o coração! 😬

Boa leitura e até lá embaixo,
temos uma pergunta
importante lá <3

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do jogo do New Rules as aulas se sucederam novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do jogo do New Rules as aulas se sucederam novamente. Quando foi o intervalo, fiquei apenas um pouco com Kai e Taehyun. Vários alunos se aproximavam pra parabenizá-los sobre o jogo de hoje. Eu fiquei de escanteio e resolvi deixar eles cumprimentando seus colegas e conhecidos, eu não conseguia socializar e muitos nem notavam minha presença ali. Que diferença faria se ficasse?

A escola inteira tinha se tornado um alvoroço sobre os campeonatos e com os alojamentos que os jogadores permaneceriam.

Pelo visto eu não veria muito os meninos e odeio me sentir esquivo. Eu estou feliz por eles ganharem, mas desde que os conheci, uma parte de mim fica deprimente por meus amigos estarem no topo e eu na alcova. Minha vida tem sido apenas redirecionar minhas frustrações e segurar as rédeas para não estabelecer o mesmo patamar que tento bloquear.

Até onde vou conseguir?

Eu tenho medo disso. Porque não consigo parar de me sentir culpado. Tanto pelo relacionamento que meu pai se afundou com seu namorado e o garoto que está envenenando minha cabeça. Nada que eu faça parece ter dado melhoria. Quanto mais eu me restrito desses conflitos internos, mais eles me atacam.

Agora nem tento fazer o que eu acho certo. Sei que eu deveria parar de ser idiota e conversar com Yeonjun sobre tudo. Porque quando eu não tinha os meninos comigo, era sempre a ele que eu pedia socorro. Ele sabe de muita coisa sobre mim. Eu nunca contei sobre minha mãe, a história dela e de meu pai para ninguém, apenas para ele. Meus amigos são ocultos da minha vida, eu simplesmente vacilo pertos deles. Mas com Yeonjun, é diferente. É como se eu fosse um pássaro prestes a se libertar da gaiola e viver extravasando sem alguém para o aprisionar.

Apesar do comportamento hostilizado que ele tinha ao meu respeito, eu contaria tudo de mim se ele perguntasse, desabalado se ele me julgasse.

Eu sou a pessoa que não se permite sair da linha. Quando existe uma saída, eu me mantenho na entrada.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now