2. capítulo

6.9K 876 1.6K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nem pense que vou deixar você mudar minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nem pense que vou deixar você mudar minha vida."

Como aquilo me deixou enfurecido. Quem ele pensa que é para falar assim comigo? Mau cheguei nessa casa e já não gostei desse garoto.

Ele é filho do Taehyung, que é namorado do meu pai, que provavelmente nos torna irmãos. Isso poderia levar-me a um labirinto para perder em dúvidas, afinal, eu nunca tive um irmão, e para mim, isso não deixa de ser estranho.

Além disso, eu me mudei para Seul, confesso que pra mim isso está causando várias emoções, pois não sei ao certo do que acho ainda. Não deixo de pensar o quanto vou sentir saudades de Busan, um lugar que eu passei minha infância inteira, como arrumei grandes amigos, que talvez isso possa ser difícil de acontecer aqui em Seul por eu ser muito tímido, por mais que tente fazer novas amizades, ainda sou fraco por ser um desastre com isso. E não apenas com amizades, sou tímido por várias coisas, até mesmo conversar com desconhecidos. Inclusive não posso deixar que essa minha timidez seja demonstrada para esse meu novo irmão, que provavelmente quer me humilhar,  como acabou de fazer quando entrei dentro dessa casa. Algo me leva a concordar com aquela frase: "ter irmão é insuportável", pois até agora não tive nenhuma satisfação boa vindo do meu novo irmão, cujo nome é Yeonjun.

Terei de tomar cuidado para não pisar em sua armadilha...

Enquanto eu vagava minha mente por essas experiência de primeira impressão, sinto meu pai cutucar o meu braço.

— Soobin! — Meu pai me chama e balanço minha cabeça, saindo de meus devaneios. — Taehyung está nos chamando para jantar. — Ele fala, gesticulando e o sigo em concordância.

Ao chegar na sala de jantar, não consigo deixar de reparar a mesa repleta de comida, que não deixar de pensar o quanto Taehyung gosta de cozinhar — ou queria nos impressionar mesmo. O Kim mais velho senta na cadeira da ponta da mesa, tendo meu pai sentado do seu lado direito e o garoto chamado Yeonjun ao seu lado.

Assim que passo meus dedos na cadeira ao lado de meu pai, para me sentar junto a ele, sou impedido pela fala de Taehyung.

— Soobin, por que não se senta ao lado de Yeonjun? Assim vocês podem conversar um pouco e conhecerem melhor. — Ele esboça um sorriso agradável, com um formato quadrado, que particularmente não deixa de ser percebido.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now