61° Capítulo

14.5K 1.3K 586
                                    

Sophia

Levantei fiz minha higiene, tomei um banho rápido, coloquei apenas uma calcinha e um sutiã e ao invés de ir para o closet terminar de me vestir sentei-me na cama com o meu creme corporal e espalhei por todo o meu corpo refletindo sobre o que eu devo fazer caso o Felipe consiga sair dessa. não que eu tenha o que fazer.

Me vesti e desci para tomar café, depois liguei para minha médica para lhe pedir que a minha consulta fosse trocada para outro dia.

Com meu semblante abatido engulo o meu anticoncepcional, meu anticoncepcional está em dia sempre mantenho cuidadosamente para não me esquecer, e já foi a terceira vez que transamos sem camisinha e todo cuidado é pouco.

Cinco dias depois da invasão do Felipe, mudei novamente minha rotina, desde então estou trabalhando diretamente no apartamento do Christopher.

Nesses dias fiquei completamente sem chão, tentamos a todo custo descobrir quem foi que ajudou o Felipe, nada me tira da cabeça que foi um dos seguranças que ajudou, não temos nada concreto, não temos provas, nem as câmeras de segurança detector qualquer sinal de coisa errada.

Christopher está prestes a matar qualquer um pelo seu estado de nervosismo sem nenhuma pista sequer do culpado, o Felipe já arrumou um jeito de mexer seus pauzinhos para se safar das acusações, e eu temo pela vida das pessoas que eu amo.

Estamos vivendo numa bolha que a qualquer momento pode estourar, isso me preocupa bastante, não era isso que eu queria quando eu fui embora do Brasil. Por um bom tempo vivi remotamente bem sem nenhum problema.

Dou o último retoque na minha aparência e saio do quarto para me encontrar com os meninos, de tanto procrastinar estou de volta a ativa para assumir meu trabalho diretamente, iremos visitar a empresa do santoro para uma pequena reunião. Christopher protestou de todas as formas para eu poder ficar no apartamento, e que o Santoro entenderia a minha ausência.

Além dos meninos fazerem a minha segurança estarei cercada de seguranças, eu sei que isso não impediu do Felipe invadir meu apartamento mas terei os meninos ao meu lado e me sinto mais tranquila.

Me agacho e pego a cristal em meu colo e encher ela de beijo, ela lambe minha mão eufórica, faço carinho em sua cabecinha e ela começou a latir enquanto abanava o seu rabinho.

Coloco ela no chão e caminhei até o Chris para podemos ir para empresa e depois do almoço temos uma reunião na empresa do Sr. Santoro, entramos no elevador e apertamos o botão do térreo para onde o segurança nos aguarda.

Christopher para ao meu lado e estende sua mão para me ajudar a entrar no carro, me acomodo no banco de trás e ele entra logo após de mim deixando um beijo em meus lábios, Robert e Edward vão em outro carro nos acompanhando, e o Kyliam vem comigo por opção dele.

Durante o percurso eu queria puxar algum assunto mas Kyliam estava focado em seu celular e Christopher alisava minha mão prestando atenção na estrada, então concluí que não era o momento.

(...)

A em volta da mesa de reunião estava espalhado vários homens, e só tinha eu e a secretária de mulher em meio a tantos homens.

— Aqui senhora Baker — Fui tirada dos meus devaneios com a secretária de santoro me cumprimentou servindo uma xícara de café, me engasguei com minha própria saliva sendo pega totalmente surpresa.

Tive uma crise de tosse e toda a atenção da sala de reunião voltou-se para mim.

Desesperado os meninos vem me socorrer com os rostos pálidos e a preocupação estampadas em suas faces.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora