60° Capítulo

15K 1.3K 651
                                    

Christopher

Tudo voltou a se normalizar ou quase, o Felipe está sob custódia ainda aguardando uma audiência com o juiz, estou averiguando cuidadosamente esse caso com os meus melhores advogados, não foi a primeira vez que ele tentou invadir a casa do Sophia pelo o que souber quando ela foi dá o seu depoimento, estou aguardando o dia que ela se sentir confortável para contar o que aconteceu entre eles. tem muita coisa do passado dele que não foi totalmente esclarecido, algumas coisas será facilitada para o lado dele, ainda não me esqueci de como ele chegou até o apartamento da Sophia, alguém da minha confiança autorizou a sua entrada, não tinha como ele entrar pela porta da frente sem ser notado, não teve quaisquer sinal de arrombamento pelo apartamento ou até mesmo sua presença nas câmeras não foram detectadas na gravação antes ou depois de todo o ocorrido.

Cesar me explicou direitinho que antes de Sophia entrar no apartamento eles fizeram a varredura como toda a vez que ela está longe do meu apartamento, eles fazem o protocolo que criamos juntos para garantir a segurança delas.

— Conseguiu descobrir como foi que ele invadiu o meu apartamento — Sophia me tirou dos meus devaneios quando se sentou em meu colo.

— Parece fácil mas não é — Suspiro já sentindo minha cabeça latejar — A pessoa que ajudou ele a invadir soube muito encobrir seus rastros, não tem nada na drogas das câmeras que faça descobrimos quaisquer evidências.

— Compreendo — Me fitou com a porra dos seus olhos claros lindos, oh droga eu amo essa mulher — Mas no momento não podemos fazer nada, não temos nada para ligar ele a alguém.

— Não é simples assim! — Vociferei puto, levantando com ela ainda em meu colo para cama — Não irei aceitar tão facilmente assim, é isso que ele quer. ele planejou isso muito bem para dificultar quando fossemos atrás de resposta — Beijei seu rosto, sentindo sua pele macia em meu toque.

— Eu sei — Afundou o rosto em meu peito — E só que eu não quero que se machuque indo atrás de resposta, o Felipe é perigoso, e agora é ainda mais.

— Eu também, pequena sexy. Não sou só mais um rostinho bonito e talentoso por aí — Brinquei fazendo uma falsa modéstia.

— Bobo — Riu, quando enfiou a mão por debaixo de minha blusa.

— O que você quer, Sophia? — Ergui minha sobrancelha com um sorriso malicioso.

— Eu quero que você me deite nessa cama e me chupa todinha! — Ordenou já tirando sua blusa.

— Com todo prazer — Sem perder tempo puxei ela pelo o tornozelo para a beirada da cama e puxei sua calcinha deixando sua boceta exposta completamente encharcada, o brilho da sua excitação escorregava entre suas dobras fazendo minha boca salivar doido para provar o seu gosto.

Alisei seu clitóris sensível, me curvei beijando sua barriga indo até sua entrada, circulei minha língua saboreando sua boceta e sorri abraçando suas pernas enquanto fazia pressão no seu clitóris.

Retomei de volta minha postura e tirei a calça de moletom logo após a cueca deixando meu membro saltar livre.

Ela se apoiou sobre os seus cotovelos olhando fixamente para meu membro ereto.

Aproximei segurando na base e pincelei a cabeça do meu pau na sua entrada, sua respiração ficou suspensa e seu olhar ansiava que eu lhe penetrasse.

Com a sua própria excitação penetrei até a metade e retirei novamente, instigando ela nessa tortura prazerosa, o gemido que saiu da sua boca entreaberta e o sussurro de súplica me deixava o estado caótico.

Parei com a tortura e dei duas batidinhas em seu clitóris.

— Suba mais para cima, linda — Falei estapeando sua bunda quando ela virou para engatinhar até o meio da cama.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora