24° Capítulo

29.3K 2.5K 831
                                    

Sophia

A luz do sol atravessou um pouco a cortina, mas aquele era ainda o brilho fraco da manhã, a claridade fez que o quarto ficasse mais claro. Fechei os olhos outra vez, tentando voltar a dormir no travesseiro macio e cheiroso. Era bem quente e confortável. E tem um cheiro masculino e amadeirado. seja lá quem fosse esse cheiro deixou tudo ainda confortável. Tinha certeza do que já tinha sentido naquele cheiro antes, em alguém.....

Eu me levantei com um movimento súbito, assustada.

Oh, céus! Onde eu estou? Que roupa é essa? Mas...mas, que merda, que porra aconteceu comigo? Minha mente estava em um completo branco várias coisas passaram em minha mente, eu ainda estava processando o que estava acontecendo. Controlei a vontade de gritar, mas cocei minha garganta tentando falar sentindo ela seca. Escutei barulho do chuveiro, e foquei meus olhos na direção da porta. Tentei lembrar da noite anterior mas tudo estava um completo confusão.

Levantei sentindo minha pressão cair um pouco, como sempre, olhei em volta totalmente confusa sobre os meu pensamento. Sentindo minha cabeça latejar solto um gemido de dor. Ainda ouvindo o barulho do chuveiro ligado, mas ainda não me lembrando do que aconteceu sedenta descobrir de quem é esse quarto sigo o barulho de chuveiro ao mesmo tempo curiosa o medo estava ali presente. Andei calmamente até a porta do banheiro, sentindo minhas pernas trêmulas a cada passo que eu dava, a porta estava encostada com uma pequena brecha, abrir ela lentamente com medo de não gostar de quem está atrás dessa porta. Eu sei que é errado espiar quem fosse mas minha curiosidade falou mais alto, continue abrindo até que tenha um vislumbre da metade box do banheiro aberto o Christopher estava com as duas mão apoiada na parede do banheiro e com a cabeça baixa recebemos o jatos do chuveiro com os olhos fechados. No mesmo momento fui dando passo para trás até que acabei me desequilibrando e caindo no chão ocasionando o impacto em minha bunda .

Merda!

Olhei de novo para o banheiro vendo sua figura parada de frente olhando pra mim sem se preocupar com sua nudez. Levantei morta de vergonha por ser pega espionando ele.

— É-É você está pelado.. — Digo gaguejando a primeira coisa que veio em minha mente, apontando para ele, mas sem olhar para o seu corpo.

— Ah é, pensei que é assim que todo mundo toma banho? ou você toma banho de roupa? — Diz com ar de indiferença olhando para o próprio corpo.

Grosso! Esqueci o jeito irônico no seu tom de voz, ignorando o seu corpo escultural tendo formulado uma palavra para sair desse momento constrangedor.

— O que eu estou fazendo aqui com você? E por qual motivo eu estou usando suas roupas? E por que você ainda está pelado? — Faço uma pergunta atrás da outra.

— Bom.. — Diz saindo do banheiro mas sem desviar seus olhos dos meus e aproxima seu corpo fazendo eu prender a minha respiração — São perguntas demais para o momento errado — Diz, pegando na minha mão é puxado para o banheiro.

Soltei um suspiro pelo seu contato com meu braço, olhei para sua bunda redondinha e sua costas marcada. Sair do transe deixando meu corpo travado, ele focou seus olhos em mim franzindo o cenho pela minha parada repentina.

— O que foi? — Perguntou aproximando, fazendo seu pau encostar na minha mão — Oh, algum problema — murmurou se afastando um pouco.

— É eu só quero minhas roupas é ir embora — digo soltando meu braço do seu aperto suave.

— Vem tomar um banho para tirar os vestígios da noite de ontem — arregalei os olhos sem entender com essa das "noite de ontem".

— Que merda aconteceu ontem? — Perguntei com medo da resposta.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora