43° Capítulo

19.1K 1.7K 552
                                    

Sophia

Atravesso a rua em frente a empresa tentando equilibrar as coisas em minhas mãos, subir os pequenos degraus do grande edifício. Passei pela segurança e fui em direção ao elevador. Parei ao lado do Kyliam, esperando o elevador chegar junto com os outros funcionários. Ele me deixou a um quarteirão antes para eu poder comprar o nosso café da manhã, que não deu tempo de tomarmos direito na casa do Chris por causa da briga de Edward e da Júlia. E eu mandei ele ir na frente estacionar o nosso carro.

— Comprou meus croissants? — Ele perguntou pegando a sacola da minha mão.

— É claro que eu comprei.

— Bom mesmo — Ele debochou.

— Menos coisinha, bem menos!

O elevador apitou avisando que tinha chegado, entramos na caixa de metal e quando fui apertar o botão eu vi um homem correndo em nossa direção pedindo para segurar o elevador. Que eu fiz rapidamente recebendo um resmungo das outras pessoas dentro do elevador.

— Muito. Obrigado — Agradeceu pausadamente tentando respirar — Bom dia.

— Bom dia — Respondi com um pequeno sorriso, mas Kyliam permaneceu em silêncio junto das outras pessoas.

Ele entrou no elevador ao lado do Kyliam, e o Kyliam se afastou se espremendo ao meu lado. Olhei para ele espantada pela sua atitude estranha, ele baixou o olhar para os seus próprios pés e enfiou as mãos no bolso da sua calça social. Ficando em completo silêncio. O elevador parou em alguns andar e entrou mais algumas pessoas, até que chegou no nosso andar, sair primeiro e dei alguns passos e parei esperando o Kyliam.

— Você está bem? — Questionei o analisando.

— Estou bem, não foi nada coisinha — Ele envolveu seu braço no meu e deu um beijo na minha testa.

— Ok.... — Concordei desconfiada.

— O que você acha que vai rolar entre Edward e Júlia? — Ele perguntou mudando de assunto, se acomodando na cadeira da minha sala.

— Bem... Creio eu que não vai rolar nada.

— Discordo — Diz estalando a língua no céu da boca — É tanta tesão acumulada naqueles dois que qualquer momento pode explodir — Ele bebericou seu café.

— Eu acho que não — Gargalhei imaginando os dois juntos.

— Eu conheço alguém que negou tanto um certo alguém, que agora não se desgrudam por nada — Ele zombou olhando para mim — Ah, é era você!

— Vai à merda — Falei — Agora cai fora da minha sala, e vai fazer seu trabalho que é o que você faz de melhor do que cuidar da vida alheia.

Ele levantou resmungando e ando até a porta e deu dedo pra mim.

— Eu sou ótimo em fazer coisas maravilhosas — Ele me olhou dando um sorrisinho malicioso.

Dei língua pra ele e ele fez o mesmo e saiu da minha sala com um sorriso no rosto.

(...)

Já era quase no horário do almoço. Sair de minha sala para a longa as pernas, e vim Kyliam focado em seu trabalho, fui em direção ao elevador mas acabei esquecendo uma pasta que tinha que entregar para o Kyliam, Andei de volta para a minha sala, peguei a pasta quando vir o Christopher apoiado na mesa da purpurina conversando com ele. Parei na metade do caminho mas sem ser notada. Ele se afastou da mesa, e o Kyliam começou a arrumar suas coisas.

— Ei aonde você vai? — Perguntei assim que ele chegou perto de mim.

— O seu querido babaca, vulgo nosso chefe me liberou para o almoço mais cedo — Ele falou baixo em meu ouvido.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora