10° Capítulo

35K 3K 685
                                    

Christopher

Acordo irritado, não estou com pingo de paciência para aguentar meus novos funcionários, principalmente uma certa advogada que trouxe um caos desde de quando a encontrei desde a primeira vez.

A minha vida já está cheia de problemas, tenho a Cléo no meu pé o tempo todo para aguentar sou filho mais velho e não tenho muita opção, amo o que faço, mas às vezes tudo fica sob minha responsabilidade.

Adoro ser o chefe mas tem dia que eu só quero sumir para aproveitar a vida afasto esses pensamentos enquanto levanto para tomar banho desde que meus pais se mudaram para Londres, eu assumi a empresa da família durante esses anos a empresa ganhou cada vez mais visibilidade e ganhou bastante reconhecimento tornando-se uma das melhores empresas de Nova York depois do banho, coloquei meu terno de 3 peças quando escuto batida na porta. Pego a minha pasta e com um sorriso, abro a porta.

— Desse jeito você vai perder a hora menino! — Molly disse fingindo irritação na voz.

— Calma, Molly. Ainda é cedo — Digo olhando a hora no meu Rolex.

Saio do quarto com Molly atrás de mim, entrei na cozinha bem arrumada e com a mesa farta.

— Posso? — Molly me oferece uma xícara de café.

Assinto.

Me servir o café, ela vai para cozinha e vejo pegar mais das suas especiarias Molly é como uma mãe para mim, depois que os meus pais foram morar longe resolvi contratar uma governanta, mas nenhuma foi do meu agrado. então me lembrei de molly.

Molly é uma das pessoas mais importantes da minha vida, o amor que meus pais têm um pelo outro nunca vi uma coisa como essa, cuidaram de mim e do meu irmão Edward com amor e carinho.

— Rápido Menino — Molly disse brava.

— Entendo, Molly — Digo levantando da mesa e caminhando na sua direção e envolvendo ela num abraço apertado e beijando seu rosto.

Subo novamente para meu quarto e vou para meu banheiro escovar o dente Para ir a empresa.

Quase ser expulso de casa por Molly não demorou nem 15 minutos para chegar na empresa, ando em passo largo para chegar no andar da presidência, estou com a agenda cheia hoje e pelo visto o dia não vai ser nada fácil

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quase ser expulso de casa por Molly não demorou nem 15 minutos para chegar na empresa, ando em passo largo para chegar no andar da presidência, estou com a agenda cheia hoje e pelo visto o dia não vai ser nada fácil.

— Bom dia Sr. Baker — Bethany diz assim que chego no andar da presidência.

— Bom dia.

— Qual a agenda de hoje?

— Hoje o senhor tem uma reunião com o departamento jurídico sobre a nova compra da nova empresa — Disse teclando sem parar o seu iPad.

— Mais alguma coisa, senhorita Collins?

— A Senhorita Sophia. Pediu para marcar uma reunião como senhor.

— Brown?

— Sim!

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora