56° Capítulo

15.5K 1.4K 720
                                    

A foto da mídia é um coletor menstrual. Boa leitura...

Sophia Brown

Aperto o cobertor em volta do meu pescoço e sinto dedos gelados de encontro a minha pele quente, arrepio meu corpo e tampo a minha cabeça com cobertor. relaxo meu corpo e suspiro sentindo o perfume impregnante adentra minha narina — O cheiro dele impregnado por todo quarto —, Ignoro o cheiro do seu perfume e me viro para o lado.

— Acorda namorada — Ignoro o seu gesto fofo que talvez ele desista e me deixe dormir.

Sorrio com rosto enterrado no travesseiro de seda preto. E quase chuto ar de felicidade se não fosse pela preguiça e a indisposição do meu corpo e faria isso com muita alegria.

Mesmo sentindo sua mão em mim num gesto de me acordar eu ainda estava completamente dominada pelo sono e a preguiça, — Mesmo que meu sono já estivesse indo embora.

Desisti completamente de dormir, resmunguei espreguiçando e abro meus olhos piscando algumas vezes para me ajustar à claridade que vinha da sacada aberta sem a proteção da cortina.

Depois de conseguir enxergar melhor sem me preocupar com a dor em minhas vistas, abro um sorriso avistar o Christopher com um grande sorriso no rosto agachado em minha frente me fitando com o seu olhar carinhoso.

Me sento na cama e ajeito seu blusão em meu corpo.

Sinto um líquido entre minhas pernas e travo no exato momento, Ainda em silêncio e sem mover um músculo, nem mesmo do rosto, ele continua a acompanhar os meus movimentos com seus olhos.

— O que foi? — Ele levantou da posição que está sobre os seus calcanhares e se inclinou alisando minha bochecha.

— N-nada..—- Gaguejei apertando fortemente contra mim a coberta — Esse meu gesto só chamou mais a sua atenção, com um vinco em sua testa ele me questiona com o seu olhar sem entender nada.

Sentindo meu rosto esquentar com tanta vergonha que eu estou sentindo, pego em seu rosto e próximo do meu e seguro seu rosto de lado para beijá-lo na bochecha carinhosamente.

Sem entender ele concentra seu olhar no meu por alguns segundos, mas desvia logo de repente para ir ao seu closet. Levanto num pulo e puxo de uma vez os lençóis, enrolei-os dentro da gaveta ao lado da cabeceira. Ele volta para o quarto com um sorriso maroto no rosto e eu faço o mesmo para ele não desconfiar de nada.

O meu short de dormir e em um tom escuro que não dá para ele perceber nada caso ele me veja de costas, ando muito nervosa ultimamente e isso está me afetando de várias formas possível — Por esse e vários motivos minha menstruação está desregulada que eu nem me preparei para receber a bonita que me pegou totalmente desprevenida —, E ainda por cima aconteceu o que sabemos do traste do Logan Gulls, mexeu por demais em nossa vidas.

— Você não parece bem — Ele me tirou dos meus devaneios, me analisando — Está agindo muito estranha.

— Não é nada demais, só estou com sono ainda — Minto, cruzando meus braços na defensiva.

— Entendo — Ele se aproxima — Se quiser ficar de folga hoje eu permitirei, diabinha — Ele dá um sorriso arrogante me chamando pelo o velho apelido que ele mesmo possui em mim.

— Eu aceito babaca — Retruquei dando um soco de leve em seu peito.

Não estou aproveitando a situação! Talvez só um pouquinho. Mas mesmo não sentindo cólica, eu fico muito irritada e indisposta quando estou menstruada.

— Ótimo! Que tal tomarmos banho juntos? — Ofereceu como ele faz sempre desde que vim para o seu apartamento, mesmo que já tenha tomado o seu banho.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora