58° Capítulo

14.8K 1.4K 767
                                    

Sophia

Após o segurança fazer varredura por todo apartamento, para minha proteção, posso entrar dentro da minha própria residência mais aliviada.

— Obrigada, César — Agradeço com um sorriso para o chefe de segurança e ando até a minha porta mais tranquila.

Ele acenou me dando um sorriso meio estranho.

Giro a chave na fechadura da porta e destranco a mesma, abro lentamente a porta equilibrando a minha bolsa e as pastas em minhas mãos. Com um suspiro de alívio adentro meu pequeno apartamento. Ligo a luz e ao lado da entrada da porta coloco a pasta e a bolsa. Retiro os meus saltos jogando no canto ao lado da porta.

Depois que o Christopher me pediu em namoro entrei na maior euforia sem tamanho, não consigo acreditar que meu chefe foi um babaca comigo e hoje é meu namorado, o dia todo fiquei absorvendo tudo com mais calma, mas ainda estou intrigada sobre a Mary.

Estamos cada vez mais apaixonados, o que facilita muito a nossa proteção após nós descobrirmos tudo sobre o Logan fez durante todos esses anos. O apartamento do Christopher é enorme — Não que as outras propriedades deles e dos meninos não sejam também —, mas preferimos ficar num apartamento só para facilitar para cada um de nós, os meninos vieram a tiracolo para encher a paciência de todos, como sempre.

Saio dos meus devaneios com minha mente me alertando que deixei a porta aberta. Andei até ela e passo a chave trancando, como estou sozinha todo o cuidado é pouco, bom os seguranças estão no corredor perto do elevador caso houver qualquer suspeita eles poderão agir, mas também está quase perto dos meninos chegar também.

Abro botão por botão da minha blusa enquanto vou em direção ao meu quarto, deixo a blusa ali no chão mesmo e passo pelo os quartos de Anne e kyliam. Desfaço o coque do meu cabelo e entro no meu quarto sentindo uma brisa forte que vinha da sacada, só com a saia em meu corpo vou em direção ao meu banheiro e coloca a banheira para encher enquanto ela enchia preparo/procuro minhas roupas para levar para o apartamento do Christopher.

Entro no meu closet separei alguns conjuntos de lingerie e jogo em cima da minha cama junto com outras peças que já tinha deixado organizado separado para facilitar quando eu precisar, separei alguns conjuntos de outras roupas para ir ao trabalho, corro de volta para o banheiro e desligou a água da banheira que está cheia até demais pelo o fato da torneira ter um jato forte, jogo sais de banhos e retiro a minha saia ficando só com a minha lingerie verde no corpo.

Esfrego a esponja por todo meu corpo e fico parados alguns minutos aproveitando água quente da banheira, apoio minha cabeça no encosto da ponta da banheira refletindo a merda que foi hoje. Me ajeito e suspiro vendo coloquei água demais e já está ficando meio morna, com corpo coberto de espuma me levanto e entro debaixo do chuveiro ajeitando a água o jatos quente de água cai em meu corpo lavando as espumas que estavam neles, depois que eu termino de me lavar pego a toalha e enrolei em meu corpo, escuto passos e abro um sorriso vendo eles chegaram.

Peguei um short mole e uma regata branca que pus em cima da cama para me vestir.

Entrei cambaleando e por pouco não tropecei nos meus próprios pés por causa da escuridão do corredor mal iluminado.

De costas ajeito a blusa para receber eles quando um barulho ecoou atrás de mim que por fração de segundo a dor forte atingiu o meu couro cabeludo fazendo-me assustar e gemer de dor quando eu percebi o que estava acontecendo, o agarre sobre mim foi mal sucedido, ainda de costas sinto o vento por causa o excesso de força para me pegar, forcei a minha perna que estava totalmente travada.

Com as pernas trêmulas afastei dele com os olhos esbugalhados. Viro dando passos vacilantes e murmuro num fio de voz me assustando ao ver quem estava parado em minha frente, o meu sangue gelou e a minha boca ficou seca.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora