III | A Execução

1K 161 26
                                    

♕︎

Jimin suspirou enquanto se levantava, limpando a roupa com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Obrigado, Jack. - agradeceu enquanto esperava Hoseok se levantar também.

Evie o olhou preocupada sabendo exatamente o que se passava na mente do baixinho. Para Jimin, seu pai ainda tinha salvação, mesmo sendo claro e óbvio que não.

Jackson se curvou e virou de costas antes de se afastar dos dois, Hoseok se levantou e segurou nas pequenas e delicadas mãos do ômega lúpus.

- Você vai ver? Vou ficar com Yoongi, Taehyung e as crianças. Se eu fosse você, ficaria conosco. - disse baixinho, acariciando as costas da destra de Jimin com seu polegar.

- Não vou deixar Jungkook sozinho. - beijou a bochecha do irmão - Fica com a Yina e Hyunjin hoje para mim? - pediu, sabendo que depois daquilo precisaria de Jungkook consigo.

Ele ainda era o rei e tinha que estar lá, não poderia simplesmente virar as costas para seu reino.

Hoseok concordou, beijou a testa de seu irmão e se afastou assim que sentiu um nó se formar em sua garganta, queria chorar mas não faria isso na frente de ninguém, principalmente de Jimin que se encontrava na mesma situação.

- Qualquer coisa, me chame. - disse sem encarar o loiro, andando em passos largos para o interior do castelo.

Jimin andou até os portões, seguindo até a praça com Jackson logo atrás de si. Foi em direção ao seu alfa e entrelaçou suas mãos, já com os olhos marejados.

Observando seu pai ser arrastado completamente amarrado. Colocaram o homem posicionado na guilhotina, e enfim retiraram o pano que envolvia o rosto dele.

Jungkook sentiu seu interior queimar em ódio apenas de ver o rosto do homem que havia causado todos os traumas de sua infância, aqueles que levaria para toda a vida. Não iria deixá-lo morrer assim, não tão rápido e quase sem dor.

Se separou de Jimin, parecendo esquecer de que era o pai dele que estava ali, prestes a morrer. Jeon Sungmin que observava tudo com sua filha ao lado, franziu o cenho ao ver Jungkook se aproximar de Hyunsik com os olhos de cor escarlate, e seus feromônios intensamente sendo exalados de seu corpo.

- Não achou que cortaria sua cabeça e tudo ficaria assim, não é? O que você fez com minha mãe, farei infinitas vezes pior com você. - ditou com um tom extremamente furioso.

Agarrou os fios negros do homem que permaneceu em silêncio e o jogou contra o deck de madeira onde estavam, no centro do pátio onde tanto sangue já havia sido derramado. O povo gritava, apoiando aquele momento em que o lado mais obscuro do lobo de Jungkook estava no controle, atropelando todos os pensamentos sensatos e piedosos que o jovem tinha.

Posicionou seu pé direito sobre a barriga do homem deitado ao chão e após transferir um forte soco em sua mandíbula, o chutou com força, fazendo-o cair do deck e ir de encontro com o chão de pedra, frente à frente com todas as pessoas que assistiam a execução.

- Minha família não foi a única a sofrer em suas mãos, todo o povo se machucou de alguma forma devido aos seus atos. - a voz do atual jovem rei saía firme, e todos o escutavam atentos - Deixarei que eles se divirtam com você, que aliviem toda a dor física e psicológica que um dia a eles foi causada.

Jungkook sequer tinha a coragem de encarar seu marido, sabia que estava sendo cruel e também sabia que isso não faria bem para sua mente.

Evie, o unicórnio, ao longe encarava as atitudes do jovem alfa e sabia que Jimin ficaria chateado, sabia também que se continuasse daquela forma, a alma do mais novo Jeon ficaria corrompida e o seu desejo por sangue falaria mais alto que qualquer outra coisa.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora