Two idiots in a bar

304 27 8
                                    

A pergunta da Mimi era esperada mas eu não estava pronta.
Eu olhei pra o John que estava com uma cara tranquila mas eu sei que por dentro ele estava rezando para não dar merda, ele até apertava a sua correntinha com o crucifixo que ficava em seu pescoço.
Eu estava em pânico, minhas mãos suavam, minha mente parou... Mas ok, I can do this!

-Eu tive que ir para os Estados Unidos para cuidar da minha mãe,uhm, q-que estava muito doente, infelizmente ela faleceu...- fiz minha melhor atuação.

-Meus pêsames eu não sabia disso.- Mimi se desculpou.

-Bem, eu estava... Estava em Miami e fiquei sabendo que os Beatles estavam na cidade, então resolvi me encontrar com eles.- Olhei para John em desespero.

-Sim, sim. Nós nos encontramos lá e mantemos contato.

-Eu escrevia muitas e muitas cartas para o John mas não era a mesma coisa sabe.- inventei.

-Sério? Eu não me lembro de receber muitas cartas aqui.- Mimi sempre com as suas perguntas idiotas. Ugh!

-É porque eu as pegava antes de você poder vê-las Mimi, talvez você visse algo indevido.- John fez um sorriso malicioso, Mimi o olhou com desgosto enquanto o resto da família ria.

-Bem, pelo menos ela é melhor que a anterior! Suponho que você venha de uma família rica.-Mimi brinca, uma brincadeira idiota. John não gostou da brincadeira, ele iria dar uma resposta malcriada mas eu apertei sua perna para não fazê-la.- Anna querida, você trabalha? Você não tem jeito de dona de casa.

-Ok eu acho que já deu com as perguntas por hoje né? Caralho que inferno!- John se levanta da mesa irritado mas eu o puxo de volta. Ele é sempre muito exagerado em relação a tudo.

-Trabalho sim, sou uma péssima dona de casa para falar a verdade! Eu sou modelo, trabalho com diversas revistas.- falo orgulhosa do que faço. Queria impressioná-los.

-Oh ,uhm, that's great! Mas como você e o John vão viver juntos se os dois são péssimos donos de casa não é mesmo?-Ela soltou uma risada de deboche, ignorei isso.

-Você viu mamãe? Anna é uma modelo!- Uma das garotinhas sorria.- depois pode me ensinar a desfilar?

-Claro que sim!- sorrio para a garotinha.

Depois das diversas perguntas de Mimi, estávamos todos no jardim vendo as crianças brincarem. Eles contrataram um fotógrafo de tarde, que é basicamente um fotógrafo que você contrata por uma tarde toda para tirar fotos da família.
Foi super divertido para falar a verdade, a família do John até que é bem animada. 
E eu fiquei super feliz, John parecia estar bem e calmo. Era exatamente isso oque eu queria, um momento para ele se acalmar e aproveitar, sem estresse.
-Julian iria adorar brincar com as crianças.- ele comenta. Seus olhos brilhavam ao ver as crianças brincarem mas dava para perceber que ele queria o filho aqui e isso o deixava triste.
-Falando nele, eu gostaria de conviver mais com Julian.- sorrio para John.
-Ele vai gostar bastante de você, na verdade eu acho que ele já gosta.- fico feliz com o seu comentário.
-que tal trazermos Julian para Liverpool um dia?
-Seria ótimo mas você vai precisar me ajudar.- ele ri.- sou péssimo com crianças.

Estar ali com a família de John me fez pensar na minha família. Eu queria uma família para poder compartilhar esses momentos bons. Eu tive a chance de ter algo parecido com família aqui em 1964 mas eu joguei essa chance no lixo. Maxine e Charles me receberam tão bem, e a única coisa que eu fiz foi roubar o dinheiro deles, bem, eu não roubei mas eu quase fiz isso.

———
Nós acabamos fugindo da bagunça, saímos da casa repleta de crianças e pessoas sorridentes. Por que? Também não sei, só sei que John insistiu muito para sairmos.

Here today - John LennonWhere stories live. Discover now