Caos

173 18 4
                                    

-Para aonde você foi ontem à noite?- pergunto seca, sem demonstrar nenhuma emoção.

-What?- o cara de pau ainda teve coragem de se fingir de besta.

-actually I don't care.- disse comendo um pedaço de melancia. Ele me olhou de canto, revirou os olhos e voltou a comer.

-Hoje vieram me perguntar se nós aceitaríamos fazer uma entrevista.-Joj comentou, ele comia um prato de panquecas com calda de abacaxi.

-E oque você falou?- John pergunta.

Parei de prestar atenção na conversa deles, não estava afim de me preocupar hoje. Mas tinha uma coisa que eu precisava fazer.

-Patt o John estava com vocês noite passada?- sussurro no ouvido da minha amiga.

-A maior parte do tempo sim!- ela confirmou.

-Que bom, porque ele saiu de repente do quarto.-Suspirei.

-Você sabe, eles são homens! Homens são idiotas.- ela sorriu e deu um gole em seu suco de morango.

———
Depois de comermos um café da manhã esplendido, tivemos que ir para uma entrevista com um jornalista do jornal local. Eles insistiram bastante e John e George não se importaram de dar algumas palavras; no começo pensamos que eles queriam uma entrevista sobre seu último álbum mas na verdade não, o jornalista queria saber oque estávamos achando de Honolulu.

A sala que escolheram para entrevista ficava no último andar do hotel, a vista lá de cima era linda, foi uma entrevista bem restrita. Eu e Pattie não iriamos participar mas o jornalista insistiu muito para participarmos. A sala não estava muito cheia, apenas o Jornalista Marcus, um fotógrafo (que não ficava tirando foto de nós) e o chefe da agência de relações públicas do hotel, John McDermott. O homem nos fez perguntas bobas como: "oque estão achando aqui do Havaí?", "Gostaram da comida?", "estão gostando da privacidade do Havaí?", "Ringo e Paul aonde estão?", "pensam em comprar uma casa aqui algum dia?"...

Eram perguntas fáceis, ele não se preocupou nem em saber "oque" eu era de John, Marcus respeitava nossa privacidade além de ser um homem extremamente simpático. Esse tal de McDermott nos contou como as pessoas daqui respeitavam a privacidade dos famosos que visitavam, disse que não precisávamos nos preocupar quanto a isso. Depois da entrevista terminar, o fotógrafo nos entregou colares de flores e tirou uma foto do John e do George para colocar na notícia. Até que foi divertido.

-Ok, vamos para a praia agora?- Patt pergunta assim que saímos daquela sala.

-Com certeza!- respondo.

Nós quatro descemos para o lobby com nossos chinelos, óculos de sol e protetor na mão. Assim que colocamos o pé do lado de fora, meia duzia de adolescentes (não muito mais velhos do que eu) esperavam ansiosos. Foi só o John e o Joj aparecerem que eles piraram, vieram para cima de nós sorridentes e animados; todos estavam com algum pedaço de papel, foto, camiseta para os meninos assinarem. E é claro que eles sorriram de volta e assinaram cada uma das camisetas, fotos e papéis, John e joj não se importam em dar um pouco de atenção para seus fãs, meia duzia de pessoas não iriam nos atrapalhar.

E foi aí nosso erro. Enquanto andávamos  até  a praia eles nos seguiram, eram como sombras, queriam ficar próximos dos meninos o máximo possível... Mas nós queríamos tranquilidade. Um dos funcionários do hotel percebeu nosso incomodo e veio em nossa direção.

Here today - John LennonWhere stories live. Discover now