Eu tive uma ideia!

278 26 6
                                    

2 meses depois

-John wake up!- Eu já o chamava pela sétima vez na manhã.
Sétima vez!
Eu estava na sala me arrumando para o trabalho.
Tudo ficou diferente nesses últimos meses. Eu comecei a morar com o John (ele está escrevendo um livro, incrível não é?) virei amiga do Julian, conheci a Pattie e a Maureen (somos amigas agora), e fui promovida no trabalho!
Agora sou modelo para a British Vogue e para mais duas revistas! Eu trabalho 2 vezes mais mas vale a pena porque eu também ganho muito mais; Já apareci na capa de 2 revistas (óbvio que não a vogue)... Me lembro da primeira vez que eu sai na capa da Honey, John comprou 15 delas e saiu distribuindo todo orgulhoso para o pessoal  do set de A Hard Day's Night. Ele até colocou uma das revistas na cômoda do nosso quarto!
Confesso que até que estou ficando "famosa", já fui reconhecida em alguns lugares (mas não sou conhecida como a Pattie e sua irmã), não sei se isso é algo bom ou ruim e eu agradeço por não ser o centro das atenções.
Ah sim, agora vou em diversos eventos chiques, eventos que John detesta que eu vá mas eu vou mesmo assim; eu entendo o lado dele, ainda não podemos sair juntos como realmente queremos (Brian não permite, o de sempre).

Você deve estar se perguntando: Porque eu estou chamando o John 500 vezes?
Bem, hoje é dia de tribunal, Brian irá acompanhá-lo .
Já foram algumas sessões no tribunal nesses últimos dois meses, em relação aos pertences estava quase tudo resolvido desde o começo mas em relação a guarda do Julian... estava meio difícil. Eles não estavam brigando como eu achei que seria, John estava sendo justo com ela e ela com ele, mas desde que eu disse que John deveria ser um bom pai ele insiste em ter a guarda da criança, ou pelo menos parte dela, metade metade talvez? Só que Cyn não quer dar guarda total a ele, eu até entendo o lado dela, John passa a maior parte do seu tempo viajando e trabalhando, como ele teria tempo para o Juls? Essa era a constante discussão, e isso estava o esgotando. Quando John põe uma coisa na cabeça não tem quem tire.

-John! Desce logo!- eu grito muito muito alto dessa vez.
-oh my fucking God! I'm coming!- ele grita irritado.

Que bom que ele acordou!

Eu retocava a minha maquiagem no pequeno espelho da sala, eu odeio ter que ficar passando maquiagem todo santo dia! Mas infelizmente é necessário.
Tem um grande bônus em ser uma modelo... Qualquer roupa que eu usar está válida, então eu uso mini-saias, crio os meus próprios croppeds e uso jaqueta de couro.
- Bom dia bela adormecida!- eu ria.- Seu jornal está em cima da mesa.
-good morning girly boy.- ele estava com a cara toda amassada de sono e eu voz estava levemente rouca. John detesta, repito, detesta acordar cedo!
-Me desculpa gritar com você é que eu não quero que se atrase.- me desculpei indo até ele.
-it's ok, and by the way you look beautiful.- ele elogiou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.- Eu amo quando usa batom vermelho.- Eu sorri e beijei seus lábios em um selinho.
-Você escovou os dentes?- fiz careta e depois ri.
-ughh!- ele rolou os olhos e foi em direção ao banheiro para tomar banho e escovar os dentes.

Eu escutava a água do chuveiro cair conta o piso.
-Ann hoje eu vou me encontrar com o Paul, pode chamar o Aug para cá se quiser.
-Ah ok, vou chamar o August sim.

Por conta do divórcio John tem se encontrado muito mais com o Paul, quase todos os dias. Ele considera muito as palavras do melhor amigo e isso faz bem a ele, esses encontros o deixa mais tranquilo. Eu fico feliz que John tem uma pessoa tão especial como o Paul na vida dele, sem ele John não conseguiria lidar com tudo isso que está passando.
Confesso que as vezes eu acho que ele está me traindo com o Paul mas eu sei que isso não acontece, eu acho.

-Você vai para Paris quando?- escuto ele perguntar do chuveiro. Eu ando viajando muito, vou quase toda semana para Paris, por que? Porque eu estou trabalhando para uma revista francesa.

Here today - John LennonWhere stories live. Discover now