CHAPTER 83

1.3K 183 49
                                    

SEGUNDO DIA DE GUERRA- PRESENTE -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEGUNDO DIA DE GUERRA
- PRESENTE -

DE MANHÃ

HOSEOK: "Taehyung, por favor, vamos conversar..."

TAEHYUNG: "Não tem o que conversar, Hoseok."

HOSEOK: "Você sabe que tem, por favor, não haja desta forma. Eu não quero ficar assim com você, eu não quero que você fique com ódio de mim, por favor meu amor vamos resolver esse assunto."

TAEHYUNG: (suspira e se vira para o híbrido) "Eu não te odeio, Hoseok. E nós estamos bem, sim? Ontem eu apenas... Apenas não soube lidar com a situação, mas longe de mim te odiar porque você quer salvar seu ex que morreu de forma tão trágica para te salvar. Eu não sou tão egoísta assim, as vezes eu até queria ser, mas eu não sou. Você o amou antes de mim, e eu não posso competir com isso."

HOSEOK: "Competir?" (tenta segurar Taehyung pelos braços, mas o mesmo se esquiva e da dois passos para trás) "Taehyung, pelo amor, você entendeu tudo errado! Não há competição aqui, eu te amo, amo nossos filhos, amo a nossa família e nada nem ninguém no mundo jamais poderia competir com isso."

TAEHYUNG: "Você nos ama porque você o perdeu, porque achou que ele estivesse morto e viu em nós uma chance de recomeçar. Mas agora sabemos que ele está vivo, e mesmo que não tenha memória você quer arriscar sua vida e a nossa para salva-lo e tentar recuperar as memórias dele. Do que você chama isso, Hoseok? O que você acha que vai acontecer caso consiga salva-lo e recuperar as memórias dele? Você o amou muito antes de mim, e isso..."

HOSEOK: "Isso é passado" (desta vez é mais rápido e segura seu humano antes do mesmo conseguir fugir, enquanto olha atentamente os olhos cheios de lágrimas que teimam para escorrer) "Eu amei realmente amei Yoongi e não sei como seria minha vida hoje se eu soubesse que ele estava vivo, mas eu não sabia, eu o vi morrer e eu demorei anos para conseguir lidar com isso e recomeçar. Eu passei cinco anos de minha vida chorando por ele, Taehyung, mas eles jamais se comparariam aos três anos que passei com você e as crianças. Eu amava o Yoongi, mas você está no meu presente, e eu te amo. Mesmo que eu consiga salvar Yoongi e recuperar as memórias dele, eu não faria isso por qualquer desejo em voltar a ter um relacionamento com ele, e sim porque ele merece uma segunda chance. Ele morreu por mim Taehyung, como eu posso viver meus dias sabendo que eu tinha nem que a minima possibilidade de salva-lo, e não fiz nada?"

Taehyung se encontrou sem palavras após ouvir as de Hoseok, ele não havia pensado por aquele lado, na verdade o medo de ser trocado por Yoongi foi tão grande que ele não conseguiu pensar em mais nada. Ele havia fugido de Hoseok a noite inteira, deu a desculpa de que queria ficar com as meninos e fingiu que dormiu com eles para não ter que lidar com as palavras que ele fosse dizer. O medo de descobrir que Hoseok realmente planejava ter algo com Yoongi era maior, afinal como Taehyung poderia exigir que Hoseok ficasse com ele sabendo de toda a história dos dois?

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now