CHAPTER 38 ✓✓

15.3K 1.4K 541
                                    

🚨 CONTÉM CONTEÚDO +18 🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🚨 CONTÉM CONTEÚDO +18 🚨

CONDOMÍNIO DE
JUNGKOOK E JIMIN
23H00

Jimin pode sim declarar vitória por ter conseguido fugir de Jungkook e resistir às suas provocações por quase vinte e quatro horas completas. Foram vinte e três, tinha que contar como algo. Sua família foi para o hotel as oito, e Jimin nada burro se ofereceu para lhes companhar, e decidiu colocar as crianças na cama e assistir alguns episódios de Grey's Anatomy com Taehyung, já que no hotel havia uma TV com internet e Netflix, coisa que não tem na casa de Jungkook já que lá não tinha quase nada de tecnologia, e Jimin nem se lembrou de comprar uma TV ou instalar uma internet no local. Não havia dado falta deles, Jungkook era bom em lhe distrair de outras formas, mas ele acabou se lembrando do quanto é bom apenas se deitar e maratonar série a madrugada toda, e então decidiu que estava na hora de trazer tecnologia novamente para a sua vida.

E Jungkook que aprendesse a lhe dividir com a Netflix.

Quando Jimin saiu do hotel eram quase onze horas, e assim que pisou dentro de casa, ele já foi atacado por um leão nada contente e completamente faminto. Ele mal teve tempo de tirar a blusa e os sapatos, Jungkook lhe jogou no tapete do chão e fez o favor de tirar todas suas roupas enquanto marcava seu corpo com chupões nada sutis e mordidas bem doloridas. Mas Jimin sabia que este era seu castigo, e que ele não poderia mais impedir Jungkook.

Ele não queria realmente impedi-lo.

Após vinte e três horas sem sexo, sabia que o híbrido estava quase subindo pelas paredes. E agora que finalmente lhe tinha, ele não iria pegar leve com o companheiro. E Jimin não queria. Ele amava o sexo carinhoso e amoroso, mas nada se comparava ao sexo selvagem que Jungkook poderia lhe dar.

Este com certeza era seu preferido.

JUNGKOOK: "Você fugiu de mim por vinte e três horas" (segurou o quadril de Jimin com força e pressionou seu membro duro ainda coberto no mesmo, de forma quase dolorosa, enquanto raspava os caninos afiados por seu pescoço) "Você vai pagar por isso, Jimin, realmente vai."

JIMIN: (geme, levando as mãos para os fios de Jungkook e os puxando com toda força que tinha) "Eu estava contando com isso" (sorri malicioso) "Você vai me comer, leãozinho?"

JUNGKOOK: "Eu vou te devorar."

Em um movimento rápido Jungkook virou Jimin de barriga para baixo no chão. Ele realmente não estava de brincadeira, e mostrou isso quando pegou a blusa que havia arrancado do menor e usou para amarrar seus pulsos juntos. Jimin olhou confuso, mas decidiu não questionar, Jungkook o queria preso provavelmente para não puxar seus cabelos como amava fazer, e não é como se Jimin pudesse contestar por isso.

Ele provocou, e agora iria pagar.

E estava ansioso por isso.

Jungkook ergueu seu quadril e o fez ficar de quatro, empinado para ele, enquanto olhava com atenção a entrada rosada completamente exposta em sua direção. Com um sorriso malicioso, ele levou um dedo para sua entrada, onde acariciava a mesma de forma suave, mas não lhe penetrou.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now