CHAPTER 92

701 117 13
                                    

SALA DO DR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SALA DO DR. BANG
FORA DO BUNKER

JUNGKOOK: "Você quer que eu te mate?"

DR. BANG: "Sim, eu preciso que você me mate, Jungkook. É a única forma de vocês ficarem livres do Governo Asiático para sempre."

JUNGKOOK: "Isso não faz sentido, se te matarmos, o Governo Asiático irá nos matar. Será como decretar guerra para todo o Governo Asiático."

DR. BANG: "E é exatamente isso que eu quero que você faça, você não pode deixar o Governo Asiático usar Malchin como experimento, Jungkook. Isso acabará com ele, eles vão usá-lo até que ele não tenha mais utilidade, e eu não permitirei que eles façam isso. Não com você, não com seu filho, não com nenhum híbrido meu. Eu já cometi muitos pecados em nome da ciência e deste país, mas esse pecado eu não irei cometer."

Jungkook estava frente a frente com Dr. Bang, olhando em seus olhos, e sabia que o mesmo não estava mentindo. Ele realmente estava sacrificando a vida por seus híbridos.

JUNGKOOK: "Mas mesmo que eu te mate e declare guerra, como posso garantir que iremos ganhar? Não seria o mesmo que cometer suicídio? Estamos em guerra com a América, seriam duas guerras, e estamos em menor número. Não me parece um bom plano."

DR. BANG: "É exatamente por estarem em guerra com a America, que estão em vantagem, Jungkook. Porque o Governo Asiatico precisa de vocês para vencer a guerra, sem os híbridos, este continente não tem chance alguma de vencer. Eles vão ficar desesperados, eles vão topar qualquer acordo, e então será o momento de vocês pedirem a liberdade de vocês. Mas para tudo isso acontecer, primeiro você precisa declarar guerra, e não existe forma melhor do que me matando."

Fazia sentido, mas Jungkook ainda estava hesitante com tudo isso. Mesmo que tivesse sim planejado matar Bang várias vezes durante sua vida, nunca pensou que chegaria um dia que realmente faria isso. Afinal, Dr. Bang era o que ele tinha mais próximo de um pai, seu criador, aquele que cuidou de si desde a infância até a idade adulta. E agora, ele estava pedindo para que lhe matasse.

Jungkook hesitou.

JUNGKOOK: "Deve ter outro jeito, alguma outra forma de declarar guerra, sem ter que te sacrificar no processo."

DR. BANG: (se aproxima de Jungkook, ficando a apenas um paço de distância) "Não temos tempo para outra forma, isso precisa ser feito, e precisa ser agora. Essa sala está cheia de escutas e câmeras. Eu garanti que todas estivessem desligadas enquanto conversamos, temos apenas alguns minutos até o Governo Asiático conseguir ligá-las novamente, e então você terá que me matar, Jungkook. Você é o único que pode fazer isso. Você é o líder, e terá que ficar no meu lugar de agora em diante, junto com Jimin, eu sei que vocês dois são capazes de vencer essas duas guerras. Mas primeiro, você precisa me matar."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now