CHAPTER 3 ლ

18.8K 2.1K 1.4K
                                    

CASA DE JUNGKOOKDENTRO DA CASA,SALA PRINCIPAL08H30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CASA DE JUNGKOOK
DENTRO DA CASA,
SALA PRINCIPAL
08H30

JIMIN: "Jungkook, estou certo? Seu nome é Jungkook. Prazer, meu nome é Jimin. Obrigado por ter me deixado entrar aqui."

E por favor não me mate, ele pensou para si mesmo.

Jungkook soltou um rosnado baixo, o olhar fixo em cada movimento do homem à sua frente, o corpo tenso e pronto para o ataque se necessário. Ele havia fechado a porta e ficado entre ela e o homem. Suas narinas estavam tão dilatadas por seu cheiro quanto seus olhos, e ele não era nada sutil enquanto cheirava o ar entre eles.

JIMIN: "Bom, muito bom. Estou feliz por não ter me matado ainda, para ser sincero. Eu gostaria de conversar com você antes que tente me atacar. Nós podemos conversar, Jungkook?"

Jungkook rosnou novamente, um pouco mais alto, exibindo um de seus dentes longos, mas não fez nenhum outro gesto que mostrasse que fosse atacar.

Jimin viu isso como um sim.

JIMIN: "Meu nome, como disse, é Jimin, Park Jimin. Eu tenho vinte e quatro anos, estudei minha vida toda em escolas públicas e consegui me formar aos dezesseis por ter uma inteligência acima da média. Ganhei uma bolsa na Universidade Nacional de Seul, ainda com essa idade e com a ajuda de um amigo meu eu consegui alugar um apartamento na cidade e comecei a fazer a faculdade dos meus sonhos, que foi Medicina Veterinária. Eu me especializei em animais silvestres e exóticos, mais especificamente em felinos de grande porte, e estudei em várias áreas diferentes como cirurgião, anestesista, dermatologista, e até neonatologia para cuidar de filhotes, um pouco de tudo. No fim, fui chamado para trabalhar no maior zoológico da Coreia do Sul, eu cuido dos felinos do lugar, os examino e faço o necessário para mantê-los sempre saudáveis. Meu chefe, dois dias atrás, me chamou para sala dele e me disse que tinha uma proposta para me fazer, uma proposta arriscada, mas que precisava ser feita, pois eu era uma de suas últimas esperanças. Son SungDeuk é um amigo de tempos do Dr. Bang SiHyuk e ele comentou sobre mim para ele, disse que sou muito bom com felinos e nunca deixei um adoecer naquele zoológico. Ele acreditava que eu conseguiria descobrir o que há de errado com você, e o Dr. Bang passou a acreditar também. E, bom, agora eu estou aqui porque aquelas pessoas lá fora se importam muito com você e estão desesperadas para descobrir o que há de errado para te salvar, mas pelo que parece, eles não conseguem fazer isso sem que você assuste os médicos ou tente matá-los. Eles queriam te dopar antes que eu entrasse, para que eu te examinasse com segurança, mas eu disse que não era necessário, pois acredito que mesmo assustado, você não quer morrer, estou certo Jungkook? Você não quer adoecer e morrer."

Jungkook o olhava com uma expressão indecifrável, mas não era agressiva. Os olhos estavam arregalados, pupilas dilatadas, lábios sutilmente separados, mãos tensas paradas ao lado do corpo. Seus punhos se fecharam, ele inclinou a cabeça bem sutilmente para o lado e fechou os lábios. Por fim, sua expressão relaxou o fazendo parecer mais humano e menos animal, enquanto ele negava bem de leve com a cabeça.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now