CHAPTER 12 ✓✓

18.3K 1.9K 1K
                                    

CONDOMÍNIO DE JUNGKOOKENFERMARIACINCO DIAS DEPOIS09H01

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONDOMÍNIO DE JUNGKOOK
ENFERMARIA
CINCO DIAS DEPOIS
09H01

Jimin estava começando a perder a paciência. O seu discurso de esperança não ajudou em nada, Jungkook simplesmente havia decidido que iria lhe afastar e estava transformando sua vida em um inferno. O híbrido o ignorava na maior parte do tempo, mas o ruim era quando ele não ignorava e começava a irritar Jimin até o mesmo perder a paciência e sair de sua casa pisando duro, querendo chorar e bater no híbrido ao mesmo tempo, mas sabendo que não poderia fazer nenhum dos dois.

Jungkook passou mal apenas uma vez depois de quase morrer, Dr. Bang disse que desde então Jungkook vem se recusando a se alimentar, comerá apenas uma vez e agora não comia mais. Jimin percebia que o híbrido ficava cada dia mais fraco e lhe frustrava não poder obrigá-lo a se alimentar, mas a não ser que fosse dopado e enfiassem comida garganta a baixo, Jungkook não comeria.

Ele havia tomado sua decisão. Havia desistido. E Jimin, por mais que quisesse, não podia fazer nada sobre isso.

Ele tentava, mas Jungkook ignorava todos seus discursos, mesmo quando ele chorava e se humilhava, praticamente se ajoelhando e implorando para o híbrido tentar apenas mais um pouco, Jungkook não se deixava abater e continuava duro em sua decisão. Jimin também sabia que era egoísmo ficar lhe pedindo para continuar, ele não conseguia nem imaginar quanta dor e o quão cansado Jungkook estava lutando contra aquilo, mas não era de sua natureza desistir.

E Jimin falou sério quando disse que continuaria até o coração do híbrido parar de bater.

O seu medo era que aquele momento chegasse mais rápido do que gostaria.

Ele não gostaria que chegasse. Era isso.

Mas Jungkook estava há cinco dias sem comer. Quanto seu corpo aguentaria até ceder à exaustão e à fome?

Sua paciência chegou ao fim no dia que ele foi tirar uma amostra de sangue de Jungkook e ele rugiu. Os ouvidos de Jimin zumbiram e ele teve que respirar fundo para não surtar naquele momento.

JIMIN: "Por que você rugiu para mim?" (pergunta lentamente).

JUNGKOOK: "Não quero que me fure."

JIMIN: "Você sabe que eu odeio quando você ruge para mim" (diz sério).

JUNGKOOK: "Ótimo" (e ruge de novo).

Jimin jogou todos os equipamentos no chão e colocou as mãos no ouvido enquanto começava a gritar. Jungkook lhe observou impassível. Quando parou de gritar, pegou tudo que havia caído e colocou sobre a mesa auxiliar.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now