CHAPTER 11 ✓✓

20.4K 2K 1.4K
                                    

"Então me deixe apenas desistirEntão me deixe apenas deixar irSe isso não é bom para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então me deixe apenas desistir
Então me deixe apenas deixar ir
Se isso não é bom para mim

Bem, eu não quero saber

Me deixe parar de tentar
Me deixe parar de lutar
Eu não quero o seu bom conselho
Ou razões pelas quais eu estou bem

Você não sabe como é"

YOU DON'T KNOW -
KATELYN TARVER

🎵 Ouçam a música da mídia na terceira cena 🎵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎵 Ouçam a música da mídia na terceira cena 🎵

CONDOMÍNIO DE JUNGKOOK
QUARTO DE JUNGKOOK
TRÊS DIAS DEPOIS
10H23

JIMIN: "Oh Deus, isso, isso! Mais rápido Jungkook! Isso, assim, oh Jesus...!"

Ele sentiu as mãos do híbrido apertarem seu quadril com mais força enquanto um rugido fazia seus ouvidos zumbirem, ele não estava realmente se importando em estar parecendo uma vadia louca fazendo sexo, não enquanto Jungkook lhe fodia por trás de forma tão fantástica. Os lábios do híbrido marcavam todo seu pescoço e ombro com chupões nada sutis, as mãos provavelmente deixariam marcas roxas em sua cintura e seu quadril e a forma com que ele fodia Jimin com força e rapidez poderia ser até assustador para quem olhasse de fora, mas era tão, tão gostoso...

Jimin nunca achou que ser fodido com brutalidade por alguém tão grande fosse algo bom, nunca foi ambicioso no sexo, mas sentia que nunca mais conseguiria sentir prazer transando com qualquer outro cara que não fosse Jungkook. Não depois das experiências que ele estava lhe dando.

JIMIN: "Oh porra, Jungkook!"

Ele praticamente gritou quando sentiu seu terceiro orgasmo chegar, jogando a cabeça para trás, os dedos apertando os lençóis da cama com força até ficarem brancos, enquanto ouvia os rugidos que anunciavam que Jungkook também havia chegado ao seu, mas tomou um pequeno susto quando sentiu uma mordida um tanto dolorosa em seu pescoço.

ANIMALS • EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora