CHAPTER 94

648 90 20
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Era muito sangue, os passos nas poças de sangue faziam o mesmo espirrar por todos os cantos e ninguém parecia se importar. Sangue, suor e lágrimas. Era tudo que havia ali naquele momento.

JUNGKOOK: "Me diga agora, onde ele está? Se não dizer, isso não vai parar. Não importa quantas cabeças eu tenha que arrancar, mas eu o terei de volta, custe o que custar."

A risada debochada veio em resposta e Jungkook queria tanto, mas tanto matá-lo...

Mas ele não podia. Era o inferno, mas ele não podia matar a pessoa que mais quis em toda sua existência.

YOONGI: "E você acha que eu me importo? Mate, são seus irmãos, sua família, eu não ligo para nada disso."

Faziam duas semanas, e após procurarem e não terem nenhuma pista de onde Malchin estava, Jungkook começou a fazer buscas fora do Bunker para tentar encontra-lo, mas tudo que encontrava eram híbridos reiniciados como Yoongi, que apenas riam e falavam coisas cruéis, sem lhe dar nenhuma informação sobre o paradeiro de Malchin.

Tudo o que eles diziam era que a única forma de conseguir Malchin era com a fórmula de como criar os híbridos, mas com Dr. Bang morto, isso era praticamente impossível. Mas a América acreditava que Dr. Bang não havia morrido sem antes informar para alguém seu segredo, e eles estavam certos, mas esta pessoa que sabia de seu segredo não sairia daquela base de forma alguma, porque Jungkook jamais deixaria Jimin pisar para fora do Bunker, mesmo que eles não estivessem nem se falando desde que Jimin descobriu que ele matou Dr. Bang.

Então tudo que Jungkook fazia era torturar e matar híbridos, em busca de informação, e vendo a única pessoa que realmente poderia lhe dar informações viva na sua frente, rindo de sua cara enquanto ele ficava cada vez mais distante de achar o filho.

JUNGKOOK: (ruge, furioso) "Eles também foram sua família, como pode falar desta forma?"

YOONGI: "Disse certo, foram, no passado. Hoje eu já não tenho mais família e não sabe o quanto isso é libertador. Mas não se preocupe, logo você não terá também" (solta uma risada frívola).

Jungkook avançou sobre o híbrido, mas uma mão segurou seu ombro e ele nem precisava olhar para saber quem era.

HOSEOK: "Jungkook, nós não podemos..."

JUNGKOOK: "E por que não? Que diabos, Hoseok! Ele não é mais o Yoongi que conhecemos, ele nem se lembra de você, porra! Como pode querer mantê-lo vivo? Com toda essa merda, como pode me pedir isso?"

HOSEOK: "Pelo mesmo motivo que você me pediria, se a situação fosse ao contrário" (lhe olha sério) "E porque ele é a única chance que temos de tê-lo de volta."

JUNGKOOK: "Mas ele não vai falar, Hoseok, eu já tentei de tudo! Porra, ele não vai falar!"

Jungkook rosnou sentindo sangue nos olhos e então pegou outro híbrido, já lhe puxando da cela e ouvindo mais risadas sádicas. Eles riam para morrer. Eles não eram mais sua família.

Nenhum deles era.

E ele temia perder todos, mas temia mais ainda perdê-lo...

HOSEOK: "Se ao menos pudéssemos fazê-lo recuperar a memória..." (começa, agoniado com toda situação).

Mas aquilo era a guerra e naquele momento, eles estavam perdendo. Naquele momento, a esperança estava por um fio, tudo estava desabando, a paz e tranquilidade que os híbridos aproveitaram por um tempo tão escasso havia ido embora. Todos sabiam da possibilidade da guerra chegar, mas nenhum deles imaginou que seria daquela forma.

Eles não imaginaram que poderiam passar por uma guerra pior do que a anterior, eles não sabiam o que era realmente perder, e agora eles estavam pela primeira vez experimentando o gosto da derrota.

E ele era amargo. Muito amargo.

JIMIN: "Talvez eu saiba como ajudar vocês."

Na mesma hora Jungkook soltou o corpo do híbrido já morto em seus braços, com seu próprio corpo encharcado de sangue, ele se levantou e olhou para o humano que um dia já havia sido seu.

A guerra tirava muitas coisas além das vidas, foi outra coisa que eles tiveram que aprender a lidar.

Que Jungkook teve que lidar.

Que Hoseok teve que lidar.

Que Namjoon e Seokjin tiveram que lidar.

HOSEOK: "Que forma?"

Jungkook não ousou falar, mas quando os olhos de Jimin pousaram em si, claramente incomodados com o estado do híbrido, ele sentiu seu corpo ficar tenso na mesma hora.

Ele sentia que não seria algo bom.

Estava claro que não seria.

JIMIN: "Primeiro, vocês vão ter que me deixar entrar lá e-"

JUNGKOOK: "Não há a mínima possibilidade de eu te deixar entrar lá."

JIMIN: "Eu não estou falando com você" (lhe olha sério).

Jungkook se calou, mesmo que ele soubesse que não importasse o que Jimin diria, ele não o deixaria ir.

Não podia perder mais alguém... Não podia.

HOSEOK: "Continue."

JIMIN: (respira fundo) "Eu vou entrar e vou me render para deixá-los me puxar para dentro. Eles precisam de mim, de qualquer forma, eu sou o único que tem o que eles querem e eles são a única coisa que pode trazê-lo de volta para nós. Então, eu farei um trato com eles. Sem mais guerra, sem mais mortes, sem mais sangue..."

JUNGKOOK: (solta uma risada fria) "E você acha mesmo que vai entrar, se render, e fazer um acordo com eles? Acha mesmo que eles iriam cumprir um acordo com você? Não é assim que se vence uma guerra, Jimin. É assim que você morre!"

JIMIN: "Nós teremos que pagar para ver quem está certo, então. Você vai me ajudar, Hoseok?"

JUNGKOOK: (olha sério para o híbrido) "Hoseok..."

JIMIN: (igualmente sério) "Hoseok, é a única forma e se eu conseguir eu também irei conseguir recuperar a consciência dele. Você tem que confiar em mim."

Hoseok suspirou, ele sabia do medo de Jungkook, sabia dos riscos, sabia que o plano tinha tantas chances de dar certo, quanto te falhar.

Mas sem ele, o que tinham?

Eles não tinham mais nada, nem uma jogada, nem uma esperança.

E estavam ficando sem tempo.

Então, Hoseok tomou sua decisão.

HOSEOK: "Eu aceito te ajudar."

E naquele momento, entre os rosnados de raiva de Jungkook e a gargalhada monstruosa de Yoongi, o olhar de esperança de Jimin e o medo de Hoseok, a guerra finalmente chegou a sua reta final. A questão era, quem realmente iria ganhar desta vez?

E o mais importante, quem iria sobreviver? Quem iria conseguir ser feliz após tudo aquilo?

Infelizmente, nem todas as respostas seriam agradáveis a todos. E eles estavam a um passo de descobrir o verdadeiro significado da vitória.

E o verdadeiro significado da derrota.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now