CHAPTER 59 ✓✓

10.3K 984 1.3K
                                    

Você vai me segurar? Eu estou alto quando eu volto para baixo Eu caio até eu atingir o chão Então me diga agora Você vai me segurar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você vai me segurar?
Eu estou alto quando eu volto para baixo
Eu caio até eu atingir o chão
Então me diga agora
Você vai me segurar?

BRANDYN BURNETTE - DOWN

Lalisa na mídia.
Boa leitura 💚💙💚💙

ESCRITÓRIO DO
DR. BANG,
CENTRO
23H24

Todos estavam no escritório de Bang esperando. Jimin, agarrado a Jungkook, sentia um estranho aperto no peito enquanto o maior lhe abraçava de forma protetora, e embora ainda estivesse um pouco perturbado pelos vídeos que havia assistido, o medo do que viria a seguir era muito maior.

O fato é: ele não tinha ideia alguma do que aconteceria depois de toda essa confusão. Tudo o que ele sabia era que, após os vídeos saírem, Doutor Bang conversou com alguém pelo telefone e desde então não parecia nem um pouco calmo. Eles foram avisados de que representantes do governo estavam se encaminhando até a Reserva para decidir como proceder, e na mesma hora Jimin olhou para Jungkook, que apenas olhou para baixo, suas emoções escondidas atrás de uma expressão impossível de ser lida. Isso só serviu para deixar Jimin ainda mais preocupado.

Se os líderes do governo estavam vindo era porque algo eles iriam fazer, e Jimin temia que fosse algo com Jungkook, Hoseok ou Namjoon, que foram os mais expostos nas informações vazadas por Chinmae e Yuta.

Se eles decidissem matá-los pela justiça do povo...

Jimin não podia nem pensar em algo assim. Ele já havia vomitado duas vezes com o pensamento, motivo esse que agora Jungkook lhe abraçava e tentava acalmá-lo, embora tudo o que Jimin quisesse era que esse dia chegasse ao fim e ele pudesse deitar em sua cama com seu híbrido. Era pedir demais?

Ele estava cansado, havia sido um dia cheio de emoções para que ele aguentasse mais uma bomba.

Mas não havia mais nada a ser feito além esperar.

JUNGKOOK: "Vai acabar tudo bem, meu amor." (passa o nariz no pescoço do humano, sentindo pelo seu cheiro a forma que apenas ficava mais tenso a cada segundo passado) "Eu prometo, hm? Relaxe, eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim acontecer."

Jimin queria se confortar nessas palavras, mas agora que sabia que o Primeiro Ministro possuía um botão capaz de matá-lo no momento que quisesse, ele não conseguia realmente se consolar mais nelas. Não importa o quão forte Jungkook seja, ele ainda poderia morrer se assim eles quisessem, e isso aterrorizava Jimin.

Ainda assim, para relaxar mais Jungkook do que a si mesmo, ele assentiu, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo no maxilar, sem conseguir dizer algo de fato.

É nos segundos seguintes que um grupo de homens vestindo ternos pretos entram no escritório do Doutor Bang. Ao todo, eram seis homens de terno, acompanhados por uns dez de farda militar, e eles pareciam completamente sérios e relaxados enquanto andavam até o cientista e seus híbridos. Jungkook apertou mais Jimin em seus braços, e quando Jimin olhou ao redor, pôde perceber que todos os híbridos ficaram tensos na presença dos homens.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now