quinze

67 7 10
                                    


Ashley

   A noite estava tão linda quanto a cor dos olhos dele, ele sempre estava impecável, com sua camisa de botões branco com rosa aberta, mostrando todo o seu peito nu, dava para ver os dois pássaros em seu peito, uma calça jeans preta e um all star preto, eu sempre amei o estilo de Harry, ele não se importava com moda, ele fazia o próprio estilo dele. Quando ele ia para as festas ele sempre estava perfeito, é óbvio que várias garotas babavam por ele, não tanto quanto eu.

  Nós está noite estávamos conectados um com o outro, estava tudo perfeito e eu só queria beijar ele, sentir os lábios dele na minha boca, sentir o gosto do céu me invadindo. Mesmo beijando ele por poucas vezes eu sempre me encaixei em seus lábios, e se eu não for embora para Nova Jersey imediatamente eu vou criar um laço de sentimentos por ele, e vou me machucar.

Ele se levantou e puxou minha mão para levantar, e nos encostamos na pilastra enorme que tinha perto da mesa em que estamos sentados, ele agarrou minha cintura e coloquei minhas mãos em sua nuca.

Nossos olhares viram faísca a cada minuto que nós olhamos e vidramos.

-Você não sabe quanto tempo esperei para isso acontecer.- Harry sussurrou em meu ouvido e fiquei completamente arrepiada.

Sem mais delongas me aproximei dele e nos beijamos, foi um beijo intenso, cheio de calor, melhor que os beijos anteriores que demos. Senti sua língua e refrescante viajando em minha boca, sentindo o gosto delicioso de seus lábios, eu estava rendida a Harry Styles.

O beijo acabou por falta do ar que perdemos, ele deu um beijo em minha testa e se afastou, depois de muita conversa pedimos a conta, e partimos para seu carro.

-Oque você quer fazer agora além de me beijar?- ele perguntou me fazendo ri, convencido.

-Não sei, não tenho nada em mente.

-Eu sou péssimo, planejei o jantar inteiro e não pensei em oque fazer depois..- Harry ficou tímido, não queria causar alvoroço por isso, até porque em qualquer lugar, fica ótimo ao lado dele.

-Você não foi péssimo, vamos deixar rolar.- me virei para ele ficando cara a cara e o ouvir suspirar, ele queria tanto quanto eu, nos beijamos de novo, o beijo era mais calmo, mais lento e mais sensual.

Não era muito experiente em minha vida sexual, porque só transei com 2 caras, oque tirou minha virgindade, e com Logan, foi a primeira e última vez que nos transamos praticamente, não gostava de praticar porque não me sentia experiente em relação a isso, na hora certa creio que vai acontecer da forma correta.

O beijo acabou me deixando suada e excitada por Harry, ele sabia mexer comigo de todas as formas. Eu não ia aguentar tudo isso.

-Na minha casa ou na sua?- Ele perguntou pra mim ofegante com a boca entre aberta, se eu tivesse me masturbando tenho certeza que teria gozado só com essa visão.

-Na sua.


(..)

A casa de Anne estava um breu, que não conseguia nem enxerga Harry, subimos para seu quarto distante dos outros quartos, ele trancou a porta e acendeu a luz.

O quarto estava o mesmo de 6 anos atrás, a cama de casal no centro do quarto, o guarda roupa ao lado esquerdo, uma mesa de escritório com um computador e alguns livros de direito, a janela a direita que dava visão para a janela do meu quarto.

-Não mudou nada aqui.

-Não, minha mãe deixa tudo do mesmo jeito de antes para eu me sentir confortável.

-Eu amava passar o fim de semana nessa casa, tudo aqui é nostálgico.

-Sim.- ele se sentou na cama e eu me sentei na ponta observando o quarto de Harry.- Vem aqui..

Ele me chamou e fui até ele, me encostei o travesseiro em minhas costas e coloquei minha cabeça em seu ombro, Harry massageava meus cabelos com sua mão, fazendo um carinho muito bom que me faria dormir em dois minutos.

-Eu tô muito feliz que nossa amizade esteja dando certo, prometo não estragar tudo de novo.- ele beijou o topo da minha cabeça.

-Também estou feliz Harry, está sendo ótimo vivenciar uma amizade com você depois de tanto erro e tempo.

Para ele era amizade, não sei se para mim era o mesmo, mas eu não queria criar nenhuma expectativa para algo a mais que isso, nós somos adultos, não posso tá me jogando para ele assim de bandeja.

Virei meu rosto para ele, nos olhamos um bom tempo, passei minha mão em seu rosto, sentindo sua maciez em minha palma. Começamos a nos beijar, aquilo estava virando um hobby entre nós dois, graças a Deus que Harry não avançava em lugares errados e respeita meu espaço.

O beijo estava esquentando muito, e antes de pensar em subir em seu colo eu separei nossos lábios.

-Já esta tarde, preciso ir embora.- ótimo, estraguei tudo.

-Oh, tudo bem então.- vi Harry murchar os ombros.- Eu te levo até a porta de sua casa.

Ele se levantou e pegou minha bolsa em sua mão para que eu não tenha esforço para pegar a mesma. Ainda bem que ele entendeu e me deixou ir, não insistiu mas sei que ele queria que eu ficasse.

Hoje não era para ser o dia, não ter algo mais profundo com ele porque nossas vidas estão diferentes então não quero levar tudo isso a sério e com sentimentos, não quero ferir ele como já fiz antigamente. Se tiver que acontecer uma hora, vai acontecer, mas aquele não era o momento.

Golden {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora