nove

71 6 2
                                    


Harry

Ela me beijou, meu Deus como eu estava sentindo falta dos lábios dela, da língua dela, da pele dela, do cheiro dela. Ashley me pegou de surpresa pois eu estava esperando um tapa na cara do que um beijo.

Eu tava em êxtase, ter ela ali nos meus braços era tudo, acho que era o efeito da bebida, ela não me beijaria sóbria nem fodendo.

Começamos a procurar o fôlego que faltava até ela parar o beijo, me deu um selinho e mordeu meu lábio, ela era o meu fim.

-Isso foi um erro, desculpa.- disse tímida voltando pro seu banco.

-Não foi um erro, somos adultos e sabemos oque estamos fazendo.- olhei para ela com calma para não soar desesperado e estragar tudo.

-Nós podemos conversar amanhã que tal?- ela perguntou, ok, ela tá me surpreendendo demais.

-Claro, podemos sim a hora que você quiser nós conversamos.- disse alterado, eu tenho que parar com isso eu to causando minha própria vergonha.

-Ok.- ela se calou e olhou para a porta da casa da mãe.- eu tenho que ir, obrigado pela carona.

-Por nada, até amanhã.

-Até Harry.- ela sorriu de canto de desceu do carro. Aquilo tudo só pode ser um sonho.

Esperei ela entrar dentro de casa e fui para a minha, estacionei o carro na garagem e entrei em casa. Estava tudo apagado. Até encontrar Gemma na cozinha tomando água sentada nos bancos. Liguei a luz da cozinha, oque diabos essa garota está fazendo no escuro?

-Me diz que vocês se beijaram?- perguntou eufórica. Curiosa.

-Do que está falando?- abri a geladeira e peguei um pouco de água pra disfarçar a intromissão de Gemma.

-Ah me poupe Styles, você quer se fazer de bobo justo pra mim? Eu vi que você estava com ela, da janela, só não consegui ver se rolou beijo, mas pela demora da Ashley ter saído do seu carro tenho cert...

-Boa noite Gemma.- disse cortando ela e dando um sorriso tímido.

-Eu sabia.- ela saltou gargalhando, me virei de costas e fui para o meu quarto. Eu sabia que se deixasse ela ia me perturbar a noite toda.

Tomei um banho, escovei meus dentes e fui deitar, só deitar porque eu não conseguia pregar os olhos e parar de pensar nela e no beijo dela, ela tem um efeito inacreditável sobre mim, eu achava que com o passar dos anos eu fosse superar e esquecer todas as sensações que ela causava em mim, mas só de ver ela, tudo vem á tona.

Levantei pela segunda vez, travei ao olhar pela janela e encontrar a luz do quarto da Ashley acesa. Será que ela não estava conseguindo dormir? Será que a insônia dela voltou?

Me lembro bem quando fomos passar uns dias no chalé da minha avó, eu, ela, Gemma e seu namorado na época. Tinha dois quartos, eu fiquei sozinho em um, Gem e Ashley dividiam o outro, e seu namorado dormiu no sofá da sala pois vovó não deixava eles dormirem juntos.

Eu estava dormindo e Ashley bateu na minha porta, as 2hr da manhã, completamente suada e assustada, ela entrou no meu quarto e me abraçou. Ali descobrimos que ela tinha insônia. E naquela noite ela dormiu feito uma pedra junto comigo.

Muitas vezes pulava a janela de Ash para dormir com ela, mas nada acontecia, eu respeitava ela mesmo morrendo de vontade de beijar e tocar nela, exceto uma vez, mas foi um beijo rápido ela ficou 1 semana agindo estranho comigo mas depois passou e voltamos ao normal. Só não entendo porque no aniversário dela de 18 anos ela simplesmente fugiu. Pra sempre.

Só que agora ela voltou, ela está aqui e eu estava em paz, amanhã vamos tirar tudo a limpo, não sei se vamos ter uma amizade como antes mas vamos tentar nos aproximar.

Ela apagou a luz, eu espero que ela consiga dormir essa noite, pois eu não vou consegui de tão ansioso pra ver ela novamente.


Eu to tão feliz hoje que resolvi fazer esse capítulo em questão de paz.

A MALIKINHA NASCEUUUUUU

Eu to feliz gente desculpa, essa vida de ot5 não é facil, cada segundo é um surto!!!

Enfim, continuem lendo meus amores.

All the love. A.

Golden {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora