onze

79 7 2
                                    


Harry

Anne disse que ia fazer um jantar hoje e pediu pra chamar um amigo, mas como ia sair hoje chamei Megan, depois do jantar eu e ela ia encontrar uns amigos para beber e comemorar a promoção dela na empresa.

Megan me ajudou muito quando cheguei na Tomlinson Company, estava perdido naquela empresa cheia de gigantes, mas ela me ajudou muito, mas as vezes ela é um porre. Ficamos as vezes mas sempre deixei claro que não era nada sério e ela entendeu numa boa, quando chegamos na balada naquele sábado ela queria intimidar Ashley, contei a ela que Ash tinha voltado, e ela sabe nossa história toda, mas pedi pra ela se controlar.

Descemos para jantar e vi Ashley e sua família na sala de casa, droga.

-Harry, chamei elas para jantar com a gente, achei que você ia chamar um amigo.- Anne disse desapontada, ela viu Megan poucas vezes e não foi muito com a cara dela.

-E eu chamei, Megan minha colega de trabalho.- cumprimentei a família de Ashley, quando fui falar com ela, estava emburrada e só deu um sorriso sínico e se afastou. Oque eu fiz?

-Bom, fique a vontade Megan, vamos jantar.- Anne foi primeiro para a cozinha e todos seguiram ela.

Minha mãe sentou na ponta da mesa, Gemma ao seu lado, Megan do meu, e Ashley ao meu lado direito, da outra fileira Heather, Jacob e Tifany. Ashley se mexia desconfortável e isso me chamou atenção, todos começaram a conversar e se servi e eu sussurro pra Ashley.

-Cinco libras pelos seus pensamentos.

Ela olhou pra mim arqueando a sobrancelha, me senti intimidado com ela oque era difícil de acontecer.

-Você aposta muito alto.- me olhou debochada, eu achei que a gente estava bem.

-Aconteceu alguma coisa?- perguntei perdido.

-Não Harry, não aconteceu nada.- seu talher caiu no prato e todos olharam pra ela em silêncio.- Me desculpa, escorregou da minha mão.

-Então Ashley, oque está achando da cidade, mudou muita coisa desde que você sumiu por cinco anos?- Megan se pronunciou, eu olhei feio pra ela, porque ela falou disso justo agora que Ashley estava completamente estranha comigo?

-A mesma coisa de antes, mas vejo que as mesmas pessoas inúteis ainda continuam por aqui.- Ela é muito afiada, eu amo a atitude dela, dei risada de sua resposta.

-Ashley.- Heather se pronunciou chamando a atenção da filha.- Tenha modos.

-Desculpe mãe, não pude evitar.- sorriu para a mãe.

Jacob começou um assunto aleatório e todos começaram a conversar denovo, e eu prestava atenção na minha distração daquela noite, ela estava linda naquele vestido de seda, tão charmosa, tão ela.

Escutei uma buzina, deve ser os caras, droga.

Levantei e Megan também, se despediu de todos, exceto Ashley, caminhamos lá fora e disse para Liam que eu ia depois, tinha uns assuntos pendentes para terminar. Pura mentira.

Megan ficou possessa mas acabou indo com Liam. Entrei para dentro de casa e todos já tinham terminado o jantar e estavam na sala, menos Ash.

-Cadê a Ashley?- falo baixo só para Tifany escutar.

-Acho que está na piscina.- virei para falar com ela e Tifany puxa meu pulso.- Olha lá oque você vai falar pra minha amiga, eu to de olho em você.

Arisca como sempre, caminhei até a parte da piscina e vi Ashley falando no telefone sentada nas poltronas.

-Ok Logan, estou com saudades também... tá bom, beijos.- Ela tá namorando, era de se imaginar.

Desligou o telefone e ficou encarando a piscina, fiquei observando ela de longe, vendo o quanto ela é linda. E ela notou minha presença e se levantou assustada.

-Você me assustou.

-Desculpa, não queria causar isso.- falei me aproximando.

Ela ia se afastando a medida que eu me aproximava dela, não adianta recuar, eu sempre vou te cercar.

-Oque você quer?- ela disse desanimada.

-Você.

Dois capítulos em um dia porque hoje resolvi colabora, e to feliz por Z ter lançado Better.

All the love. A.

Golden {H.S}Where stories live. Discover now