três

122 8 0
                                    


Ashley

-Ok, temos duas opções, ou voltamos para Londres ou você fica nesse buraco em Nova Jersey para sempre.- disse Tifany puxando meu cobertor para podermos viajar, eu não queria voltar para Londres e ela sabe muito bem porque não quero voltar.

-Você é tão chata, mas como sou sua amiga escolho a opção dois.- disse tampando meu rosto da claridade que vinha da janela, ela sentou no meu lado, conheço ela e sei que queria meter um tabefe na minha cara.

-Ashley, eu juro por tudo que é mais sagrado no mundo que se você não levantar dessa cama eu vou chamar o Albert músculo de touro para te torturar se não irmos viajar agora.- arregalei os olhos e levantei na hora, Albert era um cara que eu sai mas não aguentei ficar 5 minutos perto dele. O cara só falava do seu corpo de atleta e eu ficava sem paciência, peguei horror dele.- Boa garota.

Fui tomar meu banho tentando relaxar por ter que encarar aquela cidade depois de seis anos. Nova Jersey é incrível, os Estados Unidos é incrível, tudo nesse lugar é incrível. Me mudei para cá para seguir minha carreira que seria moda, abri meu ateliê de noivas e vivo no meu apartamento que divido com Tifany, sim eu e Tifany somos amigas, eu detestava ela mas hoje em dia não vivo sem.

Conheci ela melhor e criamos um laço incrível, terminamos a faculdade aqui decidimos morar também, ela segue veterinária em seu consultório e eu moda em meu ateliê. Sou feliz morando aqui, só sinto saudades de mamãe, mas ela entende que tudo isso é para a minha carreira, e estando com Tifany ela fica mais sossegada, por incrível que parece Tifany mudou da água pro vinho.

Terminei meu banho e coloquei minha roupa, me agasalhei completamente porque mamãe disse que Londres estava um gelo, iríamos passar três meses de férias lá, rever a família e amigos e desestressar. Fiz minhas malas correndo porque não estava animada totalmente com a ideia de voltar lá, então arrumei tudo em cima da hora.

Mamãe vem me visitar duas vezes ao ano e trás Jacob, meu padrasto, e só assim mato a saudade imensa que sinto deles.

-Eu to tão nervosa com essa viagem..- comentei apreensiva.

-Você sabe que ele está por lá né, ele voltou essa semana para a casa da mãe dele passar um tempo lá.

-Mamãe comentou, e eu realmente não sei porque estamos indo agora, mesmo que eu não encontre ele, ainda sim é arriscado.- estava muito nervosa, então devorei minha maçã com força.

-Amiga, mesmo que vocês se encontrem vocês tem que se resolver.

-Não temos nada para resolver Tifany, caso encerrado.- ela bufou sabendo que eu não levaria esse papo a sério.

-Bom, vamos curtir, temos muitos gatos nos aguardando e três meses para encher a cara.- pulou feliz com o pensamento no passado de quando nos divertíamos nas noites de Londres.

-Lá vamos nos..

Golden {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora