CAPITULO 4

871 133 55
                                    



4

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

4

ROSE

DUAS SEMANAS

DUAS SEMANAS

Um sorriso repuxou meus lábios quando Cloe fez um brinde e começou a dançar na minha frente. Fazia duas semanas que Eric estava desaparecido, ou melhor, que ele havia sumido do mapa deixando para trás um bilhete afirmando que ele faria uma viagem e que eu não deveria esperar por ele. O que diabos é não espere por mim? Quem se despedia daquele jeito de uma pessoa que estava se envolvendo por quase dois meses? Sorri descrente por trás do meu copo de vodca, aquela era a noite das garotas mais deprimente que eu participava ao lado das minhas amigas. Alix estava com problemas com o Rex e meu coração estava em pedaço ao perceber que Eric havia me abandonado. A noite que encontrei o maldito bilhete sobre a minha cama ainda era bem clara na minha mente.

Eu havia chegado do trabalho carregando uma quantidade significativa de sacolas contendo alimentos, eu adorava cozinhar para ele depois do trabalho, isso me fazia feliz, e foi assim que me senti quando as portas do elevador se abriram e eu saí olhando para a porta do seu apartamento, imediatamente sorri, afinal nosso final de semana seria regado a jantares, prazer e muita diversão. Aquele tipo de noite se tornou comum entre a gente nos últimos meses. Com dificuldade me recordo que abri a porta do meu apartamento e praticamente corri em direção à cozinha para largar as sacolas, depois que estava com as mãos livres passei pela sala fechando a porta e seguindo para o meu quarto. Eu só queria me livrar das minhas roupas e sapatos antes de preparar o nosso jantar. Assim que coloquei a bolsa sobre a cama meus olhos caíram sobre o pequeno papel que descansava sobre o meu travesseiro, só havia três linhas rabiscadas nele em uma caligrafia bonita:

Rose, como foi o seu dia?

Que tenha sido bom.

Precisei viajar, não espere por mim.

Eric.

Ainda não entendendo o que significavam aquelas três linhas, peguei o papel deixando o meu apartamento, só precisava conferir o que era aquela brincadeira. Bati na porta dele a primeira vez não obtendo sucesso, bati mais quatro vezes até compreender que Eric não estava em casa. Demorei um pouco mais de três dias para entender o que significava o "não espere por mim". Ele não falava sobre aquela noite em especial, ele se referiu sobre a vida toda! Eu não deveria esperar por ele nunca mais, pois ele não voltaria. Isso ficou bem claro quando tentei ligar para ele e seu número não existia mais.

— Você precisa parar com isso. — Cloe estava sentada ao meu lado no sofá, seus olhos azuis determinados a me fazer esquecer o meu sofrimento. — Aquele homem não te merecia.

Virei o rosto para o outro lado, eu entendia o seu cuidado comigo, mas não precisava de ninguém me lembrando o quanto fui idiota, eu tinha essa noção disso.

ERIC - DO COMEÇO AO FIM - LIVRO 5Where stories live. Discover now