CAPÍTULO 15

742 123 12
                                    


15

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

15

ERIC

Fiquei de pé em um salto, peguei a bermuda do chão e a vesti enquanto meu coração batia forte contra minha caixa torácica, meu peito subia e descia por conta da respiração agitada assim como havia suor por todo meu corpo, mas não havia nenhuma possibilidade de ficar naquele quarto sob o olhar de decepção da Rose, eu havia feito mais uma vez. Sem olhar para ela, passei as mãos sobre os cabelos e saí em direção à sala para abrir a porta, para a minha sorte era o Viz.

— Desculpe aparecer assim, mas tenho novidades — ele falou entrando.

— Tudo bem — respondi caminhando até a cozinha, precisava de um pouco de água.

— Interrompi alguma coisa?

— Não. — Peguei a garrafa com água servindo um copo. — O que aconteceu?

— Montei guarda no galpão pertencente aos canas e a movimentação lá não diminuiu com a morte do Luke Vits.

— Luke Vits está morto? — Rose perguntou ao entrar na sala.

Ela já estava vestida com aquele maldito short curto e blusa transparente, Viz a olhou com admiração e desejo, mas qualquer homem em sã consciência a desejaria.

Por que diabos eu estava preocupado com isso?

Afrouxei o aperto em volta do copo em minha mão enquanto a observava caminhar na minha direção com as mãos na cintura, Rose jogou os cabelos para trás os torcendo de um jeito estranho para prendê-los no alto da cabeça. Viz mantinha aquele olhar seguido do sorriso predatório que ele direcionava para todas as mulheres que despertavam seu interesse.

— Sim — Viz respondeu ganhando a atenção dela. — Viz. — ele apontou para o peito ao se presentar. — E você?

— Não estou interessada.

Não escondi meu sorriso satisfatório com o corte que ela deu nele, ela se virou para mim com um olhar questionador.

— E então? — ela perguntou.

— Ele foi morto há algumas noites, não ajudou em nada, mentiu até o fim e afirmou que o Aitor era o chefe da organização.

— Então há mesmo uma organização?

— Sim, eles roubam cargas e repassam por outros valores.

Rose encarou o chão não parecendo mais tão forte assim, cada vez que ela descobria algo novo do marido seu brilho sumia, deixando de ter esperança nas pessoas e no mundo.

— E o que você descobriu agora, Viz? — ela se virou para Viz e ele sorriu me encarando, pedindo permissão para falar. Mexi o queixo deixando claro que ele podia contar tudo a ela.

ERIC - DO COMEÇO AO FIM - LIVRO 5Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang