CAPÍTULO 14

744 123 26
                                    


Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


14

ROSE

 Fechei a porta do meu apartamento ao mesmo tempo que as portas do elevador se abriram revelando Eric com suas roupas sexys de corrida enquanto ele caminhava em direção a porta do seu apartamento.

— Bom dia — cumprimentei pegando o convite dele dentro da minha bolsa. — Já ia deixar o seu convite debaixo da porta, mas já que você chegou. — Estendi o pequeno pedaço de papel, Eric o pegou tocando seus dedos nos meus, causando um arrepio por todo meu corpo.

Acalma-se, Rose, contenha-se!

Estava fora de cogitação me interessar por ele de novo, a verdade era que eu nem mesmo deveria chamá-lo para a reabertura da minha floricultura, mas nas últimas semanas estávamos mais próximos trabalhando em conjunto com intuito de desvendar os segredos do Aitor e do Luke, ou seja, parecia errado não convidá-lo.

— Não sei se seria uma boa ideia eu ir — ele falou olhando para o convite.

— Tudo bem — respondi dando de ombros e sorrindo. Eric estava estranho e percebi isso quando ele não atendeu a minha ligação no dia anterior. Eu só queria entregar o convite, mas se ele preferia manter distância eu faria o mesmo. — Sem problemas, eu o convidei por educação, você conseguiu o desconto na instalação das novas câmeras e queria agradecê-lo. — Eu me afastei caminhando até o elevador. — Mas imagino que você tenha algo mais importante a fazer.

Eu apertei o botão do elevador, virando-me de costas, esperando ouvir o som da sua porta se abrindo, quando não aconteceu arrisquei uma olhada para trás e ele continuava parado no mesmo lugar, segurando o convite na mão e com os olhos em mim.

— O que foi? — indaguei.

— Que roupa devo colocar?

Meu coração deu um pulo com aquela pergunta, segurei a respiração por alguns segundos antes de dar de ombros fingindo que seu questionamento não havia mexido comigo.

— O que você quiser vestir.

Okay.

O elevador chegou no meu andar e entrei rapidamente evitando olhar para o corredor, mesmo assim podia sentir os olhos do Eric em mim. Assim que as portas se fecharam mordi o lábio evitando a todo custo que meu coração idiota pensasse que aquela atitude dele significava alguma coisa.

oOo

— Obrigada por comparecer. — Sorri para uma cliente e segui cumprimentando as demais pessoas convidadas.

Meu sorriso sumiu quando vi a Cloe parada em frente a porta, usando calça jeans, uma blusa de alças finas e um casaco amarelo. Ela segurava a bolsa como se dependesse dela para viver. Eu não tinha escolhas, precisava acabar com aquele mal-estar entre nós. Respirei fundo caminhando até ela, fazia um bom tempo que não nos víamos e ela parecia até mais magra do que o normal.

ERIC - DO COMEÇO AO FIM - LIVRO 5Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin