Capítulo 25

1.2K 168 12
                                    

✘ Filipa ✘

"Bom dia alegria!" A voz alegre do Niall soou por todo o meu quarto. Esperem lá! Meu quarto?


Abro os olhos lentamente e vejo o Niall quase a pôr-se em cima da minha cama, para saltar de certeza. Mas nem precisei de levar muito tempo para que isso acontecesse embora o espaço fosse relativamente curto por estar a saltar entre as minhas pernas e as do Louis. O Louis também já estava a acordado e ria-se agora.


"Niall!" Grunhi entre dentes cerrados e ele imediatamente parou. "Vai lá para fora!" Ordenei.

"Hey! Eu sou o Niall, não Niall – o cão." Revirou os olhos e desceu da cama.

"Desculpa." Ri com as suas palavras.

"Saiam da cama masé!" Ele ri. "São dez e vinte, estamos à vossa espera para tomar o pequeno-almoço."

"Porque tanta pressa?" O Louis resmungou.

"Hoje vamos sair." O Niall deu-nos um sorris gigante e eu engoli a seco.


O Louis murmurou algo que eu não percebi porque não dei atenção e depois o Niall acabou por sair do quarto. Eu fiquei ali imóvel ao lado do Louis que estava a circundar a minha cintura com a sua mão direita e puxava o meu corpo para mais perto dele.


"Bebe?" Ele murmurou contra o meu ouvido e eu logo despertei.

"Sim Louis?" Olhei para ele, os seus olhos estavam fechados e a sua cabeça pousada no meu ombro.

"Se quiseres podemos ficar aqui."

"Não Louis, não irão pensar coisas se forem eles os quatro e tu não?" Questionei dizendo o óbvio.

"Mas tu também virás." Ele abriu os olhos e encarou-me.

"Eu não sei se quero." Murmurei brincando com os dedos da sua mão.

"Por quê?" Ele afastou-se.

"Louis..." Falei. "Sabes o que implica ser vista com vocês?"

"Assim mais parece que tens vergonha de nós." Riu-se sem humor.

"Não sejas tolo."

"Estás há um mês aqui fechada em casa!" Eu ia falar, mas ele apressou-se. "Ir ao jardim não conta." Revirou os olhos.

"Desculpa." Suspirei. "Eu irei com vocês hoje." Afirmei.

"Fixe." Sorriu. "Vou-me vestir, faz o mesmo ou o Niall vem aqui com uma faca e tira-nos os órgãos e vende." Ele disse e eu fiquei séria, mas ele logo riu-se e eu atirei-lhe uma almofada. "Estou a gozar!"

"Estúpido." Ri.

"Até já." Ele aproximou-se e beijou-me.

"Até já." Saí da cama e ele do quarto.


Aproximei-me do guarda-fato e abri-o, encarando demasiadas peças de roupa penduradas em capítulos e sabia que haviam mais guardadas nas gavetas de baixo. Suspirei sem saber o que iria vestir e retirei umas skinny jeans escuras, uma camisola de manga comprida fininha e ainda uma sweater um pouco larga que tinha umas letras à frente.

Vesti-me rapidamente e depois saí do quarto indo até à casa-de-banho, como era habitual lá não estar ninguém, abri imediatamente a porta e apanhei um susto.


"Desculpa!" Apressei-me a dizer tapando os olhos. "Eu pensava que estava vazia." Damn, tenho a certeza que estou a corar agora.

"Não tem mal." A voz do Zayn soa numa gargalhada. "Eu já ia sair de qualquer forma, a casa de banho é toda tua." Ele apressou-se a falar mudando rapidamente a sua atitude divertida para uma atitude séria.

"Zayn," comecei por dizer com um suspiro. "Nós temos que falar." Disse autoritária.

"Não tenho nada para dizer," encolheu os ombros.

"Pois, mas eu não quero que este mau ambiente continue." Clareei a voz. "Eu não quero que estejas mal com os rapazes por isto, muito menos com o Louis. Eu não quero também que a nossa amizade se desmorone por causa disto, mas a verdade é que eu fui injusta contigo e sendo tu o meu melhor amigo aqui dentro eu vejo que errei contigo e aquele quase beijo, embora tenha significado algo naquele dia, a verdade é que já não significa agora." Mordi o lábio inferior com receio do que ele me iria dizer.

"Eu entendo. E bem, eu sei que tenho afastado porque eu estou farto de ser sempre eu aquele que sofre porque sempre sou o que fica sem ninguém e eu só tenho medo de acabar sozinho. Mas a culpa também é minha porque eu nunca deveria ter deixado que uma rapariga se tivesse intrometido na minha amizade e na do Louis." Disse descontraído. "Agora deixa-me ir arranjar que temos de ir sair."


Ele deu-me um pequeno sorriso e quando ia a sair da casa de banho deixou um pequeno beijo na minha testa e fechou a porta.

Com esta confusão toda esqueci-me do que vinha fazer à casa-de-banho até ter visto a escova do cabelo com a qual me penteei rapidamente e depois fiz um trança lateral. Aproveitei também e fiz as minhas necessidades, lavando as mãos de seguida e desci para a cozinha onde já estavam todos à mesa.


"Já tínhamos pensado que tinhas caído da sanita abaixo." O Harry disse rindo.

"Que gracinha." Revirei os olhos e sentei-me do lado do Louis. "Onde é que vamos mesmo?" Disse depois de ter a comida à frente.

"Dar uma volta por aí, mostrar-te um pouco do quão linda é a Inglaterra e talvez dar um passeio pela praia." O Liam respondeu-me antes de qualquer outro dos rapazes.

"E está frio na rua?" Perguntei gerando risos.

"Sim, vai estar, vê se te agasalhas um pouco antes de sairmos." O Liam voltou a responder-me e eu assenti começando a comer.


Depois de termos todos comido, de termos vestido casacos, gorros, cachecóis e tudo isso, saímos para a rua para algo que eu classificava como uma aventura horrorosa.

_________________________________
Hello ladies, agora que a Half a Heart terminou (quem ainda não leu que leia eheh) vou postar esta fic mais frequentemente! Yay!

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now