Capítulo 9

1.6K 188 10
                                    

✘ Filipa ✘

Quando acabei de tratar do meu cabelo, voltei ao quarto do Zayn, com ele, para arrumar o secador e o alisador de cabelo.

Não demorou nada, depois ele disse que era melhor ir ao meu quarto, pois eram lá que se encontravam as coisas novas que os rapazes me tinham comprado e que de certeza eu estaria tão ansiosa quanto ele por ver as coisas.

Quase que nós os dois corremos pelo corredor até chegar à porta do meu quarto, abrimo-la com muita ansiedade e depois a minha boca voltou a abrir-se por completo, novamente como se fosse um desenho animado com a língua a tocar no outro lado do quarto.

Podiam-se contar quinze sacos cheiinhos de coisas até a cima.


"Oh meu Deus."

"Bem, eu estou tão impressionado quanto tu! Não imaginava que fossem tantas coisas." O Zayn riu-se.

"Nem eu! Eles disseram "Queremos que fiques connosco por algum tempo", mas não pensei que fosse assim tanto!"

"Tu pareces ser boa pessoa, Filipa. Apesar de não te queres expor, nós queremos que passes no mínimo uns bons três ou quatro meses connosco!"

"Três ou quatro meses?" Olhei estupefacta para ele. "Tanto?"

"Achas muito?"


Na verdade não, eu não achava que fosse muito. Se calhar até era o tempo perfeito até deixar a poeira assentar. Depois, arranjava uma desculpa qualquer como "Vou ter de voltar para o meu país" ou assim e acabava por me mudar para outro.

Não que achasse isso boa ideia, porque apenas conhecia estes rapazes a quase um dia e mesmo assim, eles já estavam a ser bastantes generosos comigo. Mas eu tinha três ou quatro meses para repor essa generosidade toda para com eles.

Num dos sacos havia cinco biquínis, peguei num e disse ao Zayn que o ia vestir para depois dar uns mergulhos na piscina. Ele riu-se e admitiu-me que não sabia nadar. Eu prometi-lhe que o tentava ensinar, mas ele fez cara séria e disse que se calhar não era boa ideia.

Ele abandonou o quarto e foi juntar-se aos rapazes. Eu troquei de roupa e passado um tempo fui lá ter com eles.


"Uau, isso assenta-te como uma luva." Piscou o olho.

"Harry, tu por acaso tens um problema no olho?"

"Não." Disse atrapalhado. "Por quê?"

"Nada, nada." Ri-me.

"Ele é assim, meio mulherengo sabes..." o Liam falou.

"Hey! Eu estou aqui está bem?" O Harry defendeu-se.

"Baby tu não lhes ligues." O Louis abraçou-o.

"Bem, vocês são um pouco mais estranhos do que eu pensava."

"Nós não somos estranhos, apenas temos as nossas brincadeiras entre cada um de nós." O Liam disse também com um sorriso.

"Sim, por exemplo, o Louis e o Harry são melhores amigos, mas de vez em quando têm brincadeiras que são um pouco comprometedoras. Como às vezes estarem a fazerem este tipo de coisas na rua, mas não passa de uma brincadeira de melhores amigos." Foi a vez da voz do Zayn soar.

"Sim, cada um de nós é conhecido entre as nossas fãs, que são as Directioners, por uma característica." O Liam falou orgulhoso.


Começaram cada um a falar sobre os outros colegas da banda e realmente senti que eles eram muito chegados. Ri-me com algumas informações e fiquei mais apreensiva com outros, mas fiquei mais foi  a tentar memorizar tudo aquilo. Olhei para cada um deles, a maneira como descreviam o rapaz do lado, como falavam sobre cada um, aquilo era simplesmente uma amizade incrível que havia entre os cinco. Eles ficaram a sorrir para mim, tinha sido uma maneira de eu ficar a conhecê-los melhor.

Eu achei surpreendente e acabámos por ficar a tarde toda a falar sobre eles, sobre como tudo tinha começado, como tinha evoluído e como ia progredindo a medida que os dias passavam. De momento eles estavam de férias durante seis meses, pois como tinham trabalho a mais e começavam a ficar cansados o Simon, tinha deixado que eles tirassem esse tempo de férias.

Brincámos todos na piscina, eu comecei a ensinar umas coisinhas ao Zayn sobre como nadar e ele não se estava a sair nada mal. Entretanto, quando chegou a fome a Mrs. Jane trouxe-nos comida para lancharmos e quando começou a anoitecer, fomos todos para dentro ver um filme.

Vimos uma comédia, rimos e comemos todos juntos. Foi um dia bem passado.


(...)

Vesti uns calções e uma camisola de pijama que os rapazes me tinham comprado. Ajeitei a cama para me deitar e quando o ia a fazer, ouvi alguém a bater-me a minha porta.

"Está aberta." Disse autorizando a pessoa a entrar.

"Sou só eu." Olhei para ver o Louis com um sorriso lindo.

"Entra Louis." Sorri-lhe também.


O Louis entrou, fechou a porta e caminhou até se sentar na cadeira em frente a secretária. Eu continuei o que estava a fazer e deitei-me na cama, tapando-me com os cobertores.


"Então, gostaste do dia?"

"Sim Louis foi muito agradável e divertido."

"É. E tu sempre aprendes-te mais algumas coisinhas sobre nós." Sorriu e piscou-me o olho.

"Tu piscaste-me o olho?!" Fiz cara de ofendida.

"Sim..." Disse sem perceber muito bem.

"Isso não se faz!" Comecei a brincar com ele.

"Faz-se sim." Piscou o olho de novo.

"Ai é? Já vais ver!"


Eu levantei-me em direcção ao Louis e comecei a fazer-lhe cócegas, mas não demorou muito até que ele me apanhasse e me levasse ao colo até à cama. Depois fui eu quem sofreu um ataque de cócegas.

Estávamos a rir tão alto que passado pouco tempo os rapazes apareceram no quarto.


"Não posso crer menino Louis!" O Harry falou com uma cara triste e nós assustámo-nos com a entrada surpresa deles.

"Isto é inadmissível menina Filipa!" O Zayn riu-se.

"Realmente. Fazem festa e nem convidam ninguém!" O Niall fez cara triste também.
"Eu acho que o Louis está a precisar de ajuda ali com as cócegas. Não acham?" O Liam riu-se.

"Não!" Gritei. "Não façam isso."


Tarde de mais, os rapazes começaram numa correria até a mim enquanto o Louis me agarrava para que eu não fugisse. Todos estavam a atacar-me, fizeram-me cócegas até não poderem mais e depois ficámos todos ali no quarto a rirmos que nem uns perdidos e a conversar até as tantas.

Eles os cinco realmente eram muito queridos, mesmo que fizessem um ataque de cócegas em conjunto, ninguém lhes conseguia tirar aquela beleza. Quando sorriam ficavam com uma carinha linda, só dava vontade de lhes apertar as bochechas como se fossem uns bebezinhos.

Passado um bocado os rapazes voltaram para os quartos deles, menos o Louis que voltou a fazer o mesmo que na noite anterior e ficou comigo até eu cair por completo no sono.

_________________________________
OKAY, NÃO ME MATEM POR NÃO POSTAR HÁ MONTES DE TEMPO, PEÇO DESCULPA x.x
Vou tentar começar a atualizar mais vezes, talvez todos os fins-de-semana :) Obrigada girs pelos 199 votos e as 1.2k leituras.

Vos amo u.u  Beijos doces!

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now