Capítulo 46

1K 158 22
                                    

✘Louis✘

Eu ando tão, mas tão perdido. Eu não sei o que é que hei de fazer com a minha vida, eu já nem sei mais nada para além de que eu fui um autêntico caralho e que agora já é tarde de mais para a recuperar.

Eu tive que lhe esfregar na cara o facto de que tenho uma nova namorada, mas por amor de Deus, quem me conhece sabe muito bem que isto é apenas uma farsa e que a Eleanor apenas assinou um contrato para se fazer passar por minha namorada para que a minha imagem sobressaía um pouco mais em relação aos rapazes que por acaso têm namoradas reais que amam de verdade. Não que a Eleanor seja uma figura imaginativa, ela é de carne e osso, eu apenas não vejo como é que neste mundo eu irei alguma vez ser capaz de tratá-la como tratava a Filipa. Ela era tudo para mim e se ainda estivéssemos juntos já estaríamos a fazer dez meses de namoro e eu acredito que estaria prestes a fazer uma surpresa toda lamechas que ela nunca esqueceria.

Mas eu apenas terei que aceitar o facto que eu a perdi. Eu perdi-a e talvez para um dos que considerava meu melhor amigo, mas não posso deixar de lado o facto de que foi ele quem esteve lá para ela, que a apoiou e fez tudo para que ela não se sentisse de parte e esse sentimento está a consumir o Niall, o Liam e o Harry. Eu meio que os arrastei para isso, eu sei. Mas agora é tarde de mais.

O Zayn agora quando vê que tem uma oportunidade, afasta-se de nós e vai ter com ela, está lá com ela todos os dias livres que tem quando deveria ser eu a fazê-lo, mas não, eu tive de ser burro o suficiente para lhe espetar umas quantas facas nas costas quando não quis saber das suas explicações para nada por estar a pensar apenas em mim.

O que eu fiz foi egoísta e impulsivo, ao menos se eu pudesse voltar ao momento em que ela me disse aquilo, eu iria voltar atrás e iria ouvir e só depois é que ia tirar as minhas conclusões. Eu realmente não queria que ela saísse daqui magoada comigo e até mesmo com os outros e eu estou tão arrependido. Embora saiba que isso não vai mudar nada, porque eu estou aqui e ela está lá. Eu tenho noção de que mesmo que eu não tenha dito adeus não significa que eu não a amo, eu apenas a amo demasiado para lhe dizer adeus, ainda mais numa situação como aquela em que eu senti como se alguém tivesse espetado a sua mão pelo meu peito a dentro e me tivesse arrancado o coração sem qualquer pingo de piedade.


"Andas muito pensativo." Uma voz interrompeu os meus pensamentos, olhei para apenas confirmar que era Eleanor.

"Não há mais nada que fazer." Encolhi os ombros, observando-a a sentar-se no sofá que estava à minha frente.

"Louis, tu vais ter um concerto daqui a cinco horas e achas que não há nada para fazer?" Ela riu.

"É, parece que sim." Sorri abanando a cabeça.

"É nela que pensas?" Ela olhou-me.

"Sim."

"Porquê? Pensei que tivessem esclarecido tudo."

"Bem, é sempre mais fácil fingirmos que nada interessa e usar um sorriso na cara."

"Mas toda a gente consegue ver que não estás bem Louis." Ela levantou-se e sentou-se do meu lado. "Há pessoas que precisam de ti, os rapazes precisam de ti e eu sei Louis, eu sei que tu precisas deles também. Tens que ver que não precisas de ter medo de perder algo que apenas não estava destinado a ser teu."


Olhei para a Eleanor, ela tinha um sorriso daqueles que se dão por pena. Eu não quero que tenham pena de mim, só gostava que vissem como eu realmente estou. Fingindo que sou feliz quando na verdade o meu coração está mais partido do que cinco mil pratos desfeitos.

Eu por acaso não sabia o que verdadeiramente o significado de "o amor dói" até ter sentido toda aquela dor de ter vivido uma mentira, de ter alguém comigo que não se mostrava transparente o tempo todo.


"Louis?" Ela chamou-me.

"Sim?" Respondi com a voz fraca, reparando que estava a chorar com uma certa raiva dentro de mim.

"Desculpa se te magoei ao dizer aquilo."

"Não tem mal, tu tens razão, eu acho. Quer dizer, nós estamos destinados um ao outro, nós apenas não fizemos as coisas bem."

"Não te mintas a ti próprio, eu só o que eu te peço."

"Eu não estou a mentir a mim próprio." Disse entre dentes. "Só não percebo como é que vocês não conseguem ver que eu estou em sofrimento! E eu não quero olhares nem palavras por pena, eu preciso dela Eleanor. Eu preciso dela para ser feliz e vocês ignoram completamente o facto de que ela era perfeita para mim e aquela foi uma pequena mentira." Gritei enquanto chorava mais.


Ela não disse nada, olhando-me apenas desapontada e foi aí que eu me apercebi que era eu próprio que não percebia isso e não eles. Eu estou a culpá-los quando na verdade eles tinham estado aqui durante sete meses e eu era o próprio a não querer acreditar que tinha deixado escapar a mulher da minha vida. Podem achar até um exagero quando nós namoramos apenas quase dois meses, mas nenhum deles sabe o quão intenso era o nosso amor. Ninguém para além de nós sabia o bem que nós fazíamos um ao outro e eu só agora é que vi que estava cego de mais.


"Zayn?!" Gritei. "ZAYN!"

"O que foi?" Ele apareceu a correr com uma escova no cabelo. Devia estar na Lou, só pode.

"Quando é que a Filipa sai da prisão?"

"Daqui a quarto meses, baixaram-lhe o tempo. Por quê?"

"Porque eu fui um grandessíssimo filho da puta."

"Wow, isso é que foi cair na realidade." Ele riu cinicamente e virou costas, voltando para a sala onde nos maquilhavam.


Tenho quatro meses, quatro meses para pensar no que é que vou fazer, no que é que vou dizer. E por pura coincidência, apenas temos mais quatro meses até a Tour acabar.

_______________________________

Olá meninas, desculpem se o capítulo estiver uma grande cagada mas eu não tenho estado bem psicologicamente porque me morreu um familiar e então eu fiz um grande esforço para vos dar um novo capítulo. Podem agradecer também ao Shawn Mendes porque as músicas dele ajudaram muito xD

Enfim, só queria agradecer também pelas 10K leituras e os 2K votos, vou ver se consigo atualizar depressa porque bem a escola acaba daqui a duas semanas WOOO HOOOO mas depois tenho exame de Português e de História e algo me diz que vou no chumbar no de português xD

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now