Capítulo 37

954 153 13
                                    

✘ Filipa ✘

Assim que o avião aterrou, preparei-me para acontecer o mais provável: a polícia reconhecer-me quando for sair para a última parte do aeroporto. Tentei não pensar de mais em todas as coisas e fiz o meu caminho para fora do avião e depois dentro do aeroporto até chegar à parte de recolher as malas.

Apanhei as minhas duas malas e segui o meu caminho até à porta da saída, onde se encontravam as famílias e amigos para receberem as pessoas que acabavam de chegar.

Para minha surpresa, não fui reconhecida e consegui ir até aos táxis. o problema é: para onde é que eu vou?! Lembrei-me que o Zayn tinha dito algo sobre ver o que estava na minha mala e deitei-a no chão, abrindo o feixo principal para encontrar um envelope e um bilhete.


"Se estás a ler isto, provavelmente já estás em Portugal bem longe de nós. Só não queria que ficasses sem nenhum sítio, por isso, vai até a essa morada que vai ser a tua nova casa. Com amor, Zayn."


Mas ele deve estar maluco?! Verifiquei a morada e ela direccionava-se para umas moradias nada baratas. Isto significa que o Zayn me comprou uma casa? Eu não posso estar a acreditar nisto!

Despachei-me a guardar aquilo no bolso e a fechar a mala antes que desconfiassem que eu trouxesse algo que não devia e fiz sinal a um dos táxis da frente que estava vazio. O motorista, muito simpático, saiu e ajudou-me a carregar as malas para o porta bagagens e depois entrámos no táxi onde lhe dei a morada e ele prosseguiu viagem.


***
"Obrigada." Agradeci ao senhor, dando-lhe o dinheiro necessário para pagar a viagem.


Agarrei nas minhas malas que o motorista já tinha deixado cá fora e olhei para o edifício onde eu supostamente ia morar até ir para a prisão. Era bastante bonito por fora, agora quero ver o resto.

Caminhei até à porta de entrada e lá estava um porteiro que me recebeu calorosamente.


"Boa tarde menina, posso ajudá-la?" Perguntou com uma voz suave.

"Sim, ahm, eu vim morar para aqui." Sorri.

"Pode dizer-me o seu andar?" Perguntou meio desconfiado.

"Sim, só um segundo, por favor." Sorri e abaixei-me abrindo a mala e tirei o envelope para fora. "Décimo terceiro D." Informei.

"Ah, você é amiga do senhor Malik?" Ele ficou logo simpático novamente.

"Sim." Sorri com pouca vontade.

"Tem aqui a sua chave, qualquer coisa tem um papel dentro da sua casa e é só marcar 49 que liga imediatamente aqui para a entrada."

"Está bem, obrigada."

"O meu nome é António, já agora." Estendeu-me a mão.

"Filipa." Disse apertando-a.


A porta abriu-se depois de o Sr. António carrega no interruptor e eu dirigi-me ao elevador. A sério que tinha que morar no 13º andar?! Este Zayn é mesmo maluco.

O elevador subiu ao seu ritmo até ao meu andar e depois a porta abriu-se revelando um grande átrio e cinco portas com as letras do A ao E. De certeza que eu estou em Portugal? É que nunca vi tal prédio como este antes. Agarrei em ambas as malas e nas chaves com alguma dificuldade e dirigi-me à porta D, abrindo-a com cuidado e medo do que poderia encontrar lá dentro. Talvez uma casa normal totalmente vazia.

Mas eu estava errada. Assim que abri a porta dei de caras com uma sala relativamente grande toda mobilada e com uma janela grande com vista sobre toda a cidade. Eu morro aqui, ajudem-me que eu morro já aqui! Ele deve ter gasto tanto dinheiro com isto, jasus do céu!

Fechei a porta e deixei as malas junto ao sofá e fui ver o resto da casa. A cozinha era enorme, havia uma casa de banho principal e três quartos, dois estavam mobilados e o outro estava a fazer de escritório onde tinha uma secretária centrada no meio do quarto e em ambas as paredes do lado estavam colocadas estantes e havia livros desde o chão até ao teto. Um dos quartos era género de uma suite e estava pintado com cores claras em tons de um vermelho apaixonante e a mobília era preta e, além disso, tinha uma casa de banho enorme. O outro quarto estava pintado em tons de creme e era realmente lindo; a mobília era branca e fazia-me lembrar um pouco aquele onde eu tinha ficado na casa dos rapazes.

É pena que só vou ficar aqui hoje e amanhã e depois vou decidir entregar-me porque a verdade é que a culpa me está a consumir demasiado e eu simplesmente não consigo mais aceitar o que aconteceu há dois meses atrás e isso estragou a relação que eu tinha que o Louis e ainda mais a amizades que eu fiz com o Liam, o Harry e o Niall. Apenas o Zayn ficou do meu lado e isso mostrou-me que eu errei um pouco ao ter-me apaixonado pelo Louis e não pelo Zayn porque aquilo que ele está a fazer por mim é tudo demasiado para mim e eu estou completamente agradecida por isso.

Embora não me arrependa nunca de estar a amar o Louis porque apesar de ele se ter mostrado frio e cruel ele é apenas sensível e tem medo do que possa acontecer todos os dias e eu sei que ele talvez se possa vir a arrepender e eu sinceramente vou estar aqui para perdoá-lo porque ele mostrou-me qual é o verdadeiro caminho que eu tenho que seguir.

Peguei nas malas e fui arrumar tudo dentro dos armários e das cómodas que havia no quarto principal. Seria estúpida se não ficasse neste não é? Depois de ter arrumado tudo, peguei na minha mala e pus algumas coisas lá dentro e peguei também nas chaves da minha casa nova. Seria igualmente estúpida se não aproveitasse o último dia da minha liberdade não é?

Disse adeus ao Sr. António à saída do prédio e decide ir a andar pelas ruas até chegar ao McDonalds mais perto. Eu sinto saudades disto, não me podem julgar!

Fiz o meu pedido e pedi que metessem num saquinho para levar. Prefiro comer em casa do que aqui. Assim que me foi entregue o saco, fiz o meu caminho de volta para o prédio onde o Sr. António ficou parvo a olhar para mim. Mas qual é a pessoa que compra uma casa destas e depois vai comer no McDonalds?!


____________________
Woooo-hoooo estamos quase a chegar ao capítulo 40!

Estavam à espera disto? Uma casa? Acham que o Zayn foi demasiado generoso? Eu cá acho que ele queria que  ela estivesse estável antes de ir para a prisão e também quando sair dela porque... Ainda há muito para acontecer eheh 

PS: A FIC DO NIALL VAI SER POSTADA AINDA HOJE! Vou apenas postar a sinopse e depois digo quando começerei a publicar ^^ 

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now