Capítulo 3

2.2K 223 18
                                    

✘ Filipa ✘

Finalmente, cheguei! Terra firme... Já estava enjoada do mar, mas até que me fazia bem porque me fazia pensar em tudo. As memórias faziam-me bem, mas fazia-me mal ao mesmo tempo.

Relembrar os meus pais era algo que ainda me magoava muito...

Saí do barco e avistei um grupo de pescadores enquanto caminhava, dirigiram-se a mim e a tresandavam a álcool... Fiquei completamente cheia de medo, mas passaram e nada disseram.


Achei melhor correr, mas será que seria pior se mostrasse medo? Não pensei nisso, apenas não corri, continuei a andar normalmente e procurei um sitio mais escuro onde me pudesse trocar. A minha roupa estava molhada e já não estava propriamente com um cheiro agradável.

Quando já estava com outra roupa continuei a andar, aquela era uma viagem sem rumo, não tinha qualquer destino.


2 dias depois

E estes dois dias têm sido de loucos! Tenho dormido na rua, em sítios um pouco escondidos para que ninguém me veja, poupo muito bem o dinheiro e tento só gasta-lo em comida nas horas em que tenho fome... A minha roupa já está suja e só tenho mais uma muda para poder trocar.

Consegui saber a minha localização, estou em Bournemouth, não muito longe do meu objectivo, que neste momento é a cidade de Londres. Se trocar de roupa, apanhar o cabelo ainda tenho sorte e acabo por conseguir boleia de alguém porque não vou parecer tão com má imagem. Mas até lá, vou andando por estas ruas desconhecidas.


"Hey! Olha por onde andas!" Disse para um rapaz que veio contra mim.

"Desculpa, estou com imensa pressa!" Ele falou rapidamente.
"Podias ser mais bem educado..." revirei os olhos. Ele pegou-me no braço e fez-me correr com ele, o quanto aquilo me custou! Correr era uma coisa que a mim já não me assistia nada, não corria por fraqueza e também porque correr fazia-me lembrar das fugas que andava a fazer... Parámos um pouco mais a frente numa rua mais calma. "Estás louco ou que?"

"Desculpa..." Olhou-me directamente nos olhos. "Eu sou... Sou..."

"És o quem?" Disse meio sem paciência. E ele apenas ficou a olhar-me. "Desembucha rapaz!"

"Liam, Liam Payne!"

"Hmm, nome não me é estranho... Eu sou a Filipa."

"Aposto que por esse nome, tu não és daqui!" Sorriu docemente.

"Sou de Portugal... E tu pela quantidade de raparigas que tinhas atrás deves ser famoso ou muito importante." Ri-me.

"E por esta conversa não me deves conhecer." Riu-se também. "Sim, sou famoso e tenho uma banda com mais outros 4 rapazes..." Sorriu.

"E como se chama a banda?"

"One Direction." Olhou-me nos olhos de novo.

"Acho que já ouvi falar." Dei de ombros.

"Importas-te que te peça uma coisa?"

"Depende da coisa..." Senti um arrepio, um medo invadia-me ao pensar no que aquele famoso que me era completamente desconhecido me queria pedir.

"Vem comigo, quero conversar mais contigo só que aqui no meio da rua não é seguro, há sempre algum paparazzi à solta por todo o lado."

"Hmm está bem e posso eu agora pedir-te uma coisa?"

"Sim, mas sê rápida, por favor." Sorriu nervosamente.

"Achas que me podias dar comida?" Ri-me.

"Niall em versão feminina?"

"Hãn?"

"Nada, depois vais perceber." Riu-se novamente deixando-me sem entender nada. "Sim, eu dou-te comida, agora vamos!"

"Obrigada!" Sorri.


Ele começou a caminhar por uns becos estreitos e pelos caminhos com menos pessoas que encontrava e segui-o sempre com um certo receio até chegarmos a um armazém gigante, à entrada estavam imensas raparigas a gritarem histericamente e todas malucas com cartazes. Deu graça, mas contive o riso porque não queria que ninguém me viesse bater ou coisa do género, mas elas estavam completamente fora de si e gritavam por nomes diferentes que se eu não soubesse quantos membros há, nem dava para entender quantos é que eram.

Ele levou-me para dentro do armazém, após termo-nos desviado daquele mar de gente e depois de ter falado com um segurança, Paul pelo que eu entendi, era bastante simpático e risonho, que nos encaminhou até a uma porta um pouco escondida.

Quando lá entramos tinha uma mesa gigante cheia de comida e de bolos e coisas do género, deu-me uma fome do tamanho do mundo até que olhei bem e vi as 4 coisas mais lindas do mundo! Quando o Liam se juntou a eles, passaram a ser as 5 coisas mais lindas do mundo! E eu passei a ser a rapariga babona.


___________________
aqui está o cap 3, ela finalmente conheceu os ninos ahahah O que acharam ? ^^

Disse na HAH e digo aqui novamente, que a partir da próxima semana, apenas atualizarei ambas as fic's a QUINTA FEIRA porque nesse dia eu não tenho aulas, é como uma folga :p Se bem que poderia atualizar às tardes (que também são todas livres) mas eu estou no 12º e mudaram-me os professores todos e por isso terei de me esforçar mais porque já ouvi coisas "más" deles, são demasiado exigentes ._. E talvez aos fins de semana.
Mas peço-vos que não deixem de ler as fic's! 

Obrigada ^^ Beijo doce c:

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now