Capítulo 50

1K 159 57
                                    

✘ Filipa ✘

Aterrámos em Londres. Os nervos crescem e crescem e tudo o que eu imagino é um Louis magoado, um Louis violento a gritar porque raio é que eu nunca em nove meses lhe disse que estava grávida ou porque é que nunca nos últimos cinco meses eu lhe disse que tínhamos tido uma filha. Tivemos que esperar dez ou quinze minutos para que o Preston fosse ver como estavam as coisas na saída normal estavam estáveis para podermos sair ou não, mas as suas indicações e o carro preto com os vidros fumados que apareceu pouco depois indicavam que havia demasiados curiosos para o gosto de toda a gente.

Tirámos as malas e mudámo-nos do avião privado para o carro.


"Desculpa por este tipo de situação." O Zayn disse pouco depois de o carro ter começado a andar.

"Não tem mal, a culpa não é tua Zayn." Encolhi os ombros e continuei a brincar com a Hope.

"É sim." Ele riu sarcasticamente. "O famoso aqui sou eu." Revirei os olhos com as suas palavras.

"Está tudo bem, Zayn." Suspirei. "Eu por mim não me importo, estou-me masé a cagar para comentários que possam fazer sobre mim, especulações e coisas que possam ir buscar do meu passado 'sombrio', agora apenas não quero que o Louis se lembre de usar qualquer rede social e que dê de caras com fotos nossas no aeroporto e com um bebé connosco. Não quero que ande por aí a cara da Hope e especulações sobre quem é o pai, sobre traições e sei lá mais o quê que possam inventar sobre ti e sobre a minha filha."


Falei directamente sempre com o mesmo tom, neutro ainda que chateado. Não quero a minha filha metida no meio destas coisas, mas se me lembrei? Obviamente que não. O Zayn permaneceu calado enquanto me observava, as minhas palavras pareciam derrubá-lo e ele apenas suspirou, não dizendo nada em resposta. Eu não queria ser dura com ele, mas ele tem que entender que este tipo de coisas pode apenas destruir algo que ainda nem é do conhecimento de ninguém sem ser meu e do Zayn.

Se o Louis tivesse ficado grávido de uma filha minha, tivesse dado à luz e não me contasse e eu viesse a descobrir através de fotografias, eu iria ficar com tanta raiva que a primeira coisa que faria quando o visse era explodir na cara dele. Nem eu nem ele somos ninguém para poder dar à luz crianças que vão viver a vida mais complicada à face da Terra.

Observo atentamente a Hope enquanto ela mesma observa atentamente as luzes brilhantes da cidade. Eu nem sei o que vai ser de mim quando ela começar a compreender as coisas e aperceber-se de que os cinco primeiros meses da sua vida foram passados no pior sítio de sempre. Deviam ter simplesmente dado a criança a um familiar mais chegado, embora eu não tenha nenhum, acho que o Zayn a aceitaria de braços, pernas, pés e sei lá mais o quê, abertos.

O carro foi abrandando até que parou em frente àquela casa que um dia me acolheu, onde eu um dia pude ser feliz e encontrei alguém que me fazia sentir diferente e especial. Fãs encontravam-se cá fora e foi preciso uns cinco seguranças no portão para que quando o carro entrasse, elas não fossem atrás.


"Estás preparada?" O Zayn olhou-me, a sua mão pousou sobre a minha.

"Eu nem sei." Suspirei. "Tenho medo sabes?"

"Medo do quê?" Ele perguntou meio surpreendido, como se eu tivesse que ser 100% de ferro.

"Medo de que o Louis a ignore, que não acredite sequer que a filha é dele. Medo de que ele se chateie porque, olha bem Zayn, já viste o tempo que passou? Passaram-se um ano e dois meses. Passaram-se nove meses de gravidez e mais cinco de vida da Hope."

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now