Capítulo 35

1K 161 18
                                    

Double update só porque já adiantei uns capítulos, porque mereciam e porque já não era sem tempo né xp
___________________________________________


✘ Filipa ✘

Quando entrei no quarto vi aquilo que eu menos queria. Eu não esperava por isto, ainda assim eu mereci.

Uma mala estava em cima da cama, montes de roupas estavam espalhadas no chão e outras todas mal arrumadas dentro da mala.


"Louis." Falei a medo.

"Louis nada!" Ele gritou todo raivoso. "Tu és uma mentirosa!" Continuou a gritar.

"Deixa-me explicar." Fechei os olhos tentando manter as lágrimas quietas para não me cairem pela cara.

"Deixa-me rir então." Falou cínico. "Tu és uma falsa!" Ele atirou os braços ao ar acusando-me e deixando cair o que tinha nas mãos.

"Não é bem assim." Engoli a seco.

"Então é como huh? Deves pensar que eu não li." Cuspiu.

"Por favor, acalma-te." Assim que falei uma batida na porta foi ouvida por todo o quarto.

"Boa sorte ao explicar-lhes." Falou rude e andou, passando por mim com o seu braço ao bater no meu e abriu a porta saindo disparado.


O meu corpo ficou dormente de um segundo para o outro, as lágrimas desciam que nem loucas pela minha cara como se estivessem a gozar comigo, os meus joelhos embateram no chão frio e duro. Eu mereci. Eu escondi-lhe isto e agora ele descobriu através do computador, ainda assim a culpa é minha por isso. Eu nem sei como é que hei de contar aos rapazes, eu nem sequer sei como é que vou voltar a olhar para mim própria depois disto.

Eu não devia ter fugido. Isto foi um erro. Eu própria fui um erro e eu só queria que tudo fosse diferente agora porque eu não mereço nada mais do que castigo.

Senti uns braços envolverem o meu corpo, o silêncio predominava no quarto para além do meu choro alto com direito a soluços.


"Shhh, está tudo bem." A voz de quem me agarrava sussurrou ao meu ouvido.

"Não, nada está bem Zayn." Falei tão baixo que achei que era impossível alguém ouvir.

"Vais ver que não foi nada de mais." Ele começou a passar as mãos pelos meus braços.

"Mas foi, ele não está assim por nada não achas." Ganhei coragem para o olhar.

"Eu quero saber o que foi. Contas-me?" Ele pediu numa voz doce.


Eu não disse nada. Apenas assenti com a cabeça e fechei os olhos, encostando a minha cabeça ao peito dele.

Os outros rapazes acabaram por ir embora e fecharam a porta, deixando-me com o Zayn sentados no chão, encostados à parede. Eu quero contar-lhe, mas eu sei que ele não vai perceber e vai ter a mesma reação que o Louis teve ou pode até ter pior uma vez que ele parece daquelas pessoas que sofrem em silêncio do que daquelas que fazem cenas como o Louis fez. Eu não sei se sou capaz de aguentar perder os cinco de uma vez.

Os meus olhos pareciam colados, talvez seja melhor assim se os fechar para sempre e não serei "obrigada" a olhar para a merda que eu própria fiz. Mas será que isto vai passar? Ou será que me vai doer para sempre tanto quanto me dói agora?


"Queres falar agora ou nem por isso?" Ele falou passado o que me pareceu anos de silêncio.

"Eu não quero perder-vos Zayn." Disse passando a língua nos meus lábios que estavam agora secos. "Eu fiz uma merda demasiado grande e eu não vos quero metidos nisto por vocês serem quem são, mas ainda assim eu não quero perder a amizade que nós temos porque pode só ter passado um mês e meio, mas eu nunca na vida tive alguém como vos tive a vocês os cinco." Afastei-me um pouco dele, sentando-me à sua frente.

"Tu podes contar comigo Filipa." Ele limpou-me algumas lágrimas com o seu polegar e afastou o meu cabelo dos olhos.

"Zayn, eu fiz um assalto." Engoli a seco e olhei para a sua cara. A sua expressão estava agora vazia ainda que confusa e os seus olhos pediam por uma explicação. "Eu estou aqui porque eu fugi de Portugal depois de ter roubado um banco e um barco." Ri sem humor. "Eu não saio à rua por medo das vossas fãs ou dos paparazzi, do ódio que vou receber ou dos comentários negativos. Eu não saio porque tenho medo que me descubram e que seja deportada para Portugal e pressa por um monte de merdas que talvez nem tenha cometido." Levantei-me.

"Wow." Ele disse levantando-se logo a seguir. "Estás a falar a sério?" ele olhou-me.

"Sim Zayn." Respirei fundo e limpei as lágrimas.


Eu sei que deve ser muito para ele assimilar agora, mas eu preciso de sair daqui e já. Não que queira ir embora porque ficar aqui ia ser um máximo ainda por cima eles todos cuidaram de mim como se eu fosse irmã deles e deixaram-me ficar cá quando nem sequer me conheciam, mas agora que conhecem, ver-me fora daqui é a melhor opção.

Comecei a apanhar nas roupas que estavam espalhadas no chão e para minha surpresa o Zayn ajudou-me e começou a dobrar e a arrumar direito as que já estavam dentro da mala. Como não cabiam todas lá, ele ainda me emprestou uma mala das dele e deu-me dinheiro. Obviamente eu neguei, mas ele não quis saber e obrigou-me a aceitar. Aceitei, pelo menos apenas para comprar o bilhete de avião, pagar a 'viagem' das malas também e alguma comida.


"Obrigada Zayn." Abracei-o. "E desculpa, por tudo." Olhei-o nos olhos.

"Ouve, nós vamos ter tempo para conversar depois. Eu gostava que não estivesses a tomar esta atitude agora mesmo, mas se é assim que queres tudo bem, eu aceito, mas pelo menos não te esqueças de nós está bem?" Ele deu-me um sorriso reconfortante e logo retribuiu o abraço.

"Vai ser impossível Zayn, este mês e meio foi como se tivesse passado cinco anos com vocês."

"Eu sei e sinto o mesmo." Deu uma pequena gargalhada. Eu sei que ele está a esconder o desconforto de estar ao pé de mim.


O Zayn avisou-me que o motorista estava pronto para me levar ao aeroporto e ajudou-me a carregar as malas para o carro. Depois voltámos para dentro e eu despedi-me da Mrs. Jones apenas dizendo que teria que voltar para Portugal e não disse por que, ela ficou bastante triste e ainda me disse que ia ter bastantes saudades de ter uma rapariga decente pela casa assim como que eu era bem vinda quando quisesse. Mas eu sinceramente acho que não.

____________________________

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMM, ACONTECEU. No more Louis pra ninguém :( O que acham meninas? Já tenho uns capítulos adiantados porque bem, estou em casa desde sábado sem sair nem ir pra escola porque estou com uma gripe mesmo muito forte e tenho estado de cama desde domingo e o que é melhor do que escrever?! Pois, nada xp Okay, mentira eu fiquei a ver todos os Harry Potter's xD Mas vá, me amem porque amanhã há mais!

Ps: é claro que tinha que por a foto do God Malik ali né pq admitam PODEM NÃO SER ZAYN GIRLS, MAS SERÃO SEMPRE ZAYN GIRLS. 

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now