Capítulo 20

1.4K 175 23
                                    

✘ Filipa ✘

"Sempre vamos ter uma 'surpresa' hoje?" Perguntei animada depois da conversa e dos pensamentos meio tristes com o Louis.

"Oh meu Deus!" Ele levou a sua mão à testa. "Esqueci-me completamente." Ele riu-se.

"Então vamos?" Ri com ele.

"Sim," ele sorriu. "E não é vamos, é vais!"

"Vou?!" Perguntei curiosa e ele assentiu. "Está bem então." Ri.

"Diz-me só que horas são."

"Dez e meia." Ri.

"Ugh, não acredito que estamos há uma hora na cama sem fazer nada." Ele reclama.

"Estivemos a namorar!" Ri.

"Namorar?" Ele levanta uma sobrancelha.

"Curtir tanto faz." Respondi atrapalhando-me com as palavras e sei que corei. Vi-o a abrir a boca, mas não o deixei falar. "A que horas chega a surpresa ou seja lá o que for e como vem?" Ri.

"Bem, deve vir de carro." Ele riu. "Deve chegar por volta do meio-dia, por isso devíamos ir tomar banho."

"Devíamos?" Ele perguntou metendo-se comigo.

"Sim, cada um numa banheira." Ri e sentei-me da cama.

"Eu sei, estava só a brincar." Ele riu-se também e saiu da cama.


O Louis caminhou até mim e deu-me as mãos, fazendo com que eu me levantasse. Assim o fiz aproveitando a ajuda das mãos dele e fiquei relativamente à sua altura. Nós só temos cinco centímetros de diferença, ele tem 1,75 e eu 1,70. E outra diferença que há entre nós é que o Louis tem 22 anos e eu só tenho 19, não me incomoda, até pelo contrário, eu sempre gostei de rapazes mais velhos.

Desperto dos meus pensamentos quando sinto a mão do Louis a ir até à parte de trás do meu pescoço e me puxa para mais perto de si inclinando-se e beija-me apaixonadamente. Apaixonadamente? Meio que me sinto zonza, mas ainda assim correspondo ao seu beijo meio atordoada. Ele dá um pequeno sorriso durante o beijo e eu permaneço com os meus olhos bem fechados.


"Sim senhora, isto é que vai aqui uma festa." Uma voz ouve-se e seguem-se risos da mesma.


Eu e o Louis separamo-nos num ápice e as minhas bochechas ganham a cor do fato do pai natal. Que raio de comparação. Desaparece! Podias ter dito maça, mas não... Fato de pai natal é super normal para se comparar com a cor do teu rosto. As maças podem ser verdes e amarelas e eu neste momento estou encarnada!

Uma tosse forçada foi ouvida e eu rapidamente olhei para Niall com um sorriso não muito natural no rosto.


"Só queria saber se vão demorar muito a arranjarem-se?" Ele disse entre risos depois de ver as nossas caras.

"Não, estávamos agora a ir tomar banho." Eu falei assentindo para mim mesma.

"Sozinhos, eu espero." Ele deu uma gargalhada e virou costas indo embora.


Revirei os olhos e ouvi o Louis a dar uma pequena gargalhada, ele logo me puxou pela cintura e virou-me contra si e sorriu. Senti-me corar e ele inclinou-se e deixou um beijo casto nos meus lábios.


"Vou indo, não quero que te atrases para a sobremesa." Deu-me um sorriso amoroso.

"Está bem, vejo-te lá em baixo então." Assenti sorrindo.

"Está bem, prepara-te." Ele riu-se deixando-me confusa.

"O que devo vestir?" Ri.

"Algo confortável e bonito."


Assenti novamente e ele deixou um beijo amoroso na minha bochecha antes de sair do 'meu' quarto e ir para o seu. Dirigi-me até ao roupeiro e abri-o tirando de lá uma camisola e uma saia, depois fui até às gavetas da mesinha de cabeceira e tirei uma lingerie e umas meias pequenas.

Abandonei o quarto e atravessei o corredor até a casa-de-banho, o mais provável é o Louis estar a utilizar a dele. Bati à porta e não recebi nenhuma resposta, abrindo-a logo de seguida para encontrá-la vazia.

Pousei a roupa em cima do cesto fechado da roupa suja e girei a torneira de forma a que a água começasse a escorrer e a aquecer enquanto despia a minha roupa e a deixava espalhada algures pelo chão, eu apanhá-la-ia depois de tomar banho e estar vestida.

Depois de despida, entrei na banheira e deixei que a água molhasse todo o meu corpo, relaxando imediatamente e imagens de todos os meus beijos com o Louis apareceram na minha mente. Eu não posso nem quero nem tenho tempo para me apaixonar, isto devia estar fora de questão, mas ele é tão... Puro, tão diferente, relaxado, com uma beleza de outro mundo, ele é tão natural, tão espontâneo, genuíno e engraçado... Ele é tudo o que alguém pode desejar, ele simplesmente poderia ter qualquer rapariga, qualquer mulher que ele quisesse aos seus pés e no entanto aqui está ele, a beijar-me e a dormir do meu lado todas as noites e o medo de desiludi-lo é maior que qualquer outra coisa no mundo. Mas é para isto que serve os banhos? Pensar em remorsos do teu futuro amor? Agora não! Xó daqui se fazes o favor. Lava-te masé, porca. Eu sei que estás a brincar, não te vou castigar por isso. Revirei os olhos. Pois, despacha-te, também quero saber da surpresa. Surpresa! Oh Meu Deus.

Lavei o cabelo e o corpo, um pouco mais rápido do que devia e depois pus amaciador duas vezes e lavei o corpo novamente. Desliguei as torneiras e puxei uma toalha que enrolei à volta do cabelo e depois puxei a outra e envolvi-a ao redor do meu corpo, saí da banheira tendo o cuidado de pisar o tapete e não a minha roupa e apanhei a mesma deixando-a no cesto da roupa suja. Sequei-a bem com a toalha e vesti a roupa pela sua devida ordem, esfregando depois o cabelo com a toalha para tirar o excesso de água que não tinha tirado no banho. Quando estava prestes a passar a escova no cabelo alguém bateu à porta.


"Filipa?"

"Sim Liam?" Ri.

"Estás pronta?"

"Só me falta o cabelo, por quê?"

"Está quase na hora da surpresa. Não a vais querer perder pois não?" Riu-se.


Ouvi passos e depois destranquei a porta olhando para o corredor e vendo o Liam já a descer as escadas. Okay eu não sei o que é, mas não quero mesmo perder esta surpresa por nada deste mundo!


________________________
Não, não é hoje ainda que vão saber que surpresa é! Eu sei, muito má u.u Mas vão saber já no dia 26! Se eu não publicar no dia 25 xp Até lá, tenham um bom Natal com muitas prendinhas e doces! 

Até ao próximo capítulo ladies e não se esqueçam de votar e comentar! Beijos doces *

Kiss Me - L.T {Terminada}Where stories live. Discover now