ciumento

272 21 16
                                    


Celular tocando o maldito som que faz meu corpo enrijecer. Por que diabos o alarme para acordar tem que ser tão horripilante?!

Saí dos braços do meu homem e fui me preparar para mais um dia composto por desespero, tédio e raiva. Desespero por culpa das provas, tédio porque ficarei longe do corpo desse homem que me deixou totalmente viciada nele e raiva... bem, não preciso nem comentar novamente sobre isso.

Quarta-feira, meio da semana, não vejo a hora dessas duas semanas de prova acabar para eu ir visitar meus pais. Sinto saudades deles, pretendo ir na próxima sexta-feira e passar esse tempo um pouco longe de todos esses problemas e um pouco longe de Sasuke, preciso de um tempo sem ele. Preciso respirar sem ter ele ao meu lado me estimulando a foder mais e mais. Esse homem parece uma máquina de sexo... um robô gostoso. Como ele é "olhou, sorriu mandioca no bombril". Sei que não trepamos muito, mas foi mais do que o suficiente para duas semanas em quase dois dias. Sinto-me esgotada, mas ele me faz querer mais mesmo sabendo que não estou aguentando outra rodada de show intenso.

É assim que me sinto. Não pretendia foder ontem a noite... e o que eu fiz? Fui fodida até perder a noção do tempo, quando percebi estava acordada, três horas da manhã me recuperando da sessão de fodelância que havia acabado algumas horas antes, mas eu estava muito excitada para dormir. Agora estou aqui, cochilando em pé em baixo do chuveiro por culpa do cansaço. São seis horas, dormi quase nada, estou cansada, mas com energia para outra coisa.

Isso não é normal.

Se continuar assim, minha pobre buceta ficará acabada como se tivesse uns quatro filhos de parto normal. Não quero ter ela com os pequenos lábios não tão pequenos assim. Gosto dela da forma que está, com tudo no lugarzinho sem pele caindo..., mas como resistir a tentação quando ela vem para cima de você de forma avassaladora?!

Estou fodida. Completamente fodida. Tanto o corpo quanto o sentimental.

Se apaixonar e, aparentemente, ser correspondida nos proporciona uma sensação tão boa... não sei como explicar.

Percebeu?

Não posso nem ficar um instante longe que Sasuke vira o protagonista em meus pensamentos. É bom, mas irritante ao mesmo tempo. Por que não consigo pensar em outra coisa?! O que aconteceu comigo para que eu não consiga ficar sem ter ele em minha mente?

IRRITANTE. IRRITANTE AO EXTREMO.

Voltei para o quarto encontrando Sasuke vestindo roupa para todo o dia, estava com a face emburrada, não sei o motivo e agora não quero saber. Quero apenas focar em como não devo sentar nele agora.

Isso não é normal. O que ele fez comigo para que eu tenha pensamentos impuros em apenas olhá-lo?!

Preciso de ajuda.

Vesti minha camisa escrito "Medicina" que minha turma mandou fazer, uma calça branca em silêncio. Passei manteiga de cacau nos lábios e saí sendo seguida por ele. Haviam pães na mesa, o café recém preparado e meu estômago implorando por algo gostoso. Sentei ao lado de Sasuke sem trocar palavras com nenhum dos garotos presente, nada além de um sorrisinho cínico quando falaram comigo.

Sentia o olhar de Gaara focado em mim e Sasuke respirando mais profundamente como se estivesse puto com algo. Sei que fiz absolutamente nada para ele ficar bravo comigo, então, acredito que sua revolta seja por outro motivo que não seja eu.

Todos estavam em silêncio, até mesmo Naruto. Algo estava errado. Ele é o mais agitado e agora estava tão calado, pensativo. Pergunto-me se eles estão desconfiados sobre algo... ou... tramando alguma coisa. Não sei.

Universitária FogosaWhere stories live. Discover now